sábado, 3 de novembro de 2018

Folha dominical, n.º 45 de 04 de novembro de 2018



“Amar a Deus” é cumprir a sua vontade e estabelecer com os irmãos relações de amor, de solidariedade, de partilha, de serviço, até ao dom total da vida”.


----------------------------------------------------


2ª feira, dia 5 de novembro, missa de aniv. de Maria de Sousa, às 19h30, no S. José.

3ª feira, dia 6 de novembro, missa de 30.º dia de Armando Maia de Morais, às 19h30, na Igreja.

4ª feira, dia 7 de novembro, missa de mais um mês de Joaquim da Conceição Alves de Sousa, às 19h30, no S. José.

5ª feira, dia 8 de novembro, não há eucaristia.

6ª feira, dia 9 de novembro, missa de 30.º dia de Maria Nazaré Barbosa Carneiro e de 10 meses de Ana Moreira Coelho, às 19h30, no Vinhal.

Sábado, dia 10 de novembro, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de 16 meses de Fernando Dias de Seabra e família.

Domingo, dia 11 de novembro, missa às 8h no S. José de mais um mês de Ilídio Ferreira da Silva, sogros Maria Ferreira da Silva Castro, faz 40 anos que faleceu, Alberto Sousa e família, de Maria da Conceição Moreira da Silva Mota, faz 69 anos que nasceu, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de mais um mês de Octávio Fernando da Silva Brandão, pais e sogro, de 4 meses de António Brito Seabra e esposa Glória Silva Costa e de António Moreira das Neves.

----------------------------------------------------

Reuniões:
- Da Equipa das Vocações, 4.ª feira, dia 7 de novembro, às 21h, no centro da Igreja.

A2L
– O Presidente da Assembleia da Associação Lordelo Lazer informa que em conformidade com os estatutos irá realizar Assembleia Geral Eleitoral no próximo dia 5 de novembro pelas 21h00, na sua Sede (antiga Escola de Corregais).

A LORD
– A Fundação A LORD irá realizar, no dia 17 de novembro, uma visita cultural a Miranda do Douro. As inscrições começarão no dia 5 de novembro, a partir das 14h. Todos os interessados deverão dirigir-se à Fundação A LORD e entregar o cartão identificação civil, cartão de contribuinte ou cartão de cidadão e uma comparticipação de 10 euros. O limite é de uma inscrição por pessoa e aos lugares disponíveis.

Comemoração do Dia da Padroeira da Música Sta. Cecília
– dia 24 de novembro, às 19h30, na missa vespertina com o Coro Divino Salvador e Ansemble - Banda Marcial de Freamunde.

Peditório do Senhor
– Lugar de Soutelo C deu 418,20€.

Pastoral Juvenil
– Escuteiros, acólitos e diversos serviços da comunidade, 10º e 11º anos da catequese, gostaríamos de convidar todos os animadores destes diversos grupos para uma reunião que terá lugar no Centro paroquial de Besteiros, no dia 7 de novembro, às 21h. Pedimos que confirmem a vossa presença até o dia 6 de novembro para o e-mail: equipajovensparedes@gmail.com

ADIL
– Em função do disposto n.º 1 do artig.º 23 dos estatutos, convocam-se os associados da Adil, a reunir em sessão ordinária de Assembleia geral, pelas 20h30, do dia 19 de novembro de 2018, na sede da Associação, nos termos estabelecidos estatutariamente pela alínea c) do n.º 2 do art.º 22, com a seguinte ordem de trabalhos: 1. Apresentação, apreciação, discussão e votação do Orçamento e do programa de Ação para o próximo ano de 2019; 2. Discussão de outros assuntos de interesse para a Associação.

5.º Encontro de casais novos com tema “A minha, a tua, a nossa família”
– dia 25 de novembro, às 14h30, na casa Diocesana de Vilar. Inscrições no escritório da Igreja até dia 15 de novembro para todos os casais, casados até 10 anos.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário