sábado, 27 de outubro de 2018

Folha Dominical, n.º 44 de 28 de outubro de 2018

Viver em Comunhão com Deus




---------------------------------------------


2ªfeira 29 de outubro, não há eucaristia.

3ªfeira, dia 30 de outubro, missa de 7.º dia de Maria Ferreira Dias, de 7.º dia de Paulo Moutinho Martins (Portéme), de 30.º dia de Conceição Ferreira Carneiro, às 19h30, no Vinhal.

4ªfeira, dia 31 de outubro, missa para toda a comunidade, às 19h30, na Igreja.

5ªfeira, dia 1 de novembro, DIA DE TODOS OS SANTOS
Missa às 8h no S. José de aniv. de José Martins Moreira, às 9h no Vinhal , e às 11h na Igreja e às 15h, no cemitério de 9.º aniv. de Hélder Ricardo Dias de Sousa (Canavarro), avô José da Costa Dias, faz dia 5 dois meses que faleceu, António Ferreira Passos, esposa Maria José Alves Gomes, filha genro e netos, de 6 meses de Joaquim Ferreira de Almeida, de 8.º aniv. de José Joaquim de Sousa Carneiro, de mais um mês de António Ferreira Rodrigues, pais Eduardo e Rosa, sogros António e Maria Ermelinda, irmã Florinda e cunhada Geralda, de 8 meses de Maria Adelina Dias de Magalhães, marido Artur e filha Sara.

6ªfeira, dia 2 de novembro, COMEMORAÇÃO DE TODOS OS FIÉIS DEFUNTOS
- Missa às 7h, na Igreja, seguida de romagem ao cemitério. Missa às 18:30h, no Vinhal e às 19:30h, no S. José.

Sábado, dia 3 de novembro, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de aniv. de José Luís Dias Freitas, de 14 meses de Manuel Fernando Moreira Leal (Cerqueda) e de 8 meses de Natália Maria Moreira Ferreira.

Domingo, dia 4 de novembro, missa às 8h no S. José de aniv. de José de Sousa, esposa Deolinda Martins da Rocha e filho José Roberto, de 9.º aniv. de Maria Carolina da Rocha Coelho, marido António Sousa Jorge, filho Américo Coelho Jorge, de mais um mês de Margarida Martins de Sousa, marido, filho e genro, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de Barsinea da Silva Moreira, pais Manuel António e Deolinda e família e de Monique Alves Neto, sogros Luís e Noémia e cunhado Neca.


---------------------------------------------

Adoração, pelo Apostolado da Oração
– domingo, dia 4 de novembro, às 15h, na Igreja.

Reunião
– dos Representantes dos Lugares, 2.ª feira, dia 29 de outubro, às 21h, na Igreja.

A LORD
– A Fundação A LORD irá promover, durante o próximo mês de novembro, pelas 14h30, os seguintes ateliês gratuitos: Artes Manuais “Decoração de Rolhas de Cortiça” e “Colar e Pulseira com Pérolas”, nos dias 14 e 21, respetivamente; Teatro “Expressão Dramática”, no dia 28. Os interessados deverão fazer, obrigatoriamente, a inscrição no Museu A LORD entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro. Os ateliês estarão limitados a 40 pessoas.

Bombeiros Voluntários de Lordelo
– irão realizar um jantar solidário no próximo dia 10 de novembro, às 20h, na "Quinta do Sol" em Besteiros, com um custo de 20,00€ Adulto, na qual parte do valor, reverte a favor da Associação. O convite é aberto a toda a comunidade. O bilhete é adquirido no Quartel com o seguinte horário: De Segunda a Sexta das 09h - 12h e das 14h – 18h30.

5.º Encontro de casais novos com tema “A minha, a tua, a nossa família”
– dia 25 de novembro, às 14h30, na casa Diocesana de Vilar. Inscrições no escritório da Igreja até dia 15 de novembro para todos os casais, casados até 10 anos.

Vende-se
– Concertina nova em Sol. Contacto: 967812014 Luís Campos.

Liga Portuguesa Contra o Cancro
– De 31 de outubro a 04 de novembro de 2018, serão feitos peditórios na rua para angariação de fundos para apoio na prevenção do cancro.

A Junta de Freguesia de Lordelo
– informa que a Limpeza e Manutenção das Campas e Jazigos para o Dia dos Finados, no cemitério desta autarquia, deverão ser feitas/concluídas até às 12h do dia 31 de outubro (quarta-feira). Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário