sábado, 3 de março de 2018

Folha Dominical n.º 14 de 4 de março de 2018



Movidos pelo amor
Que se entrega na Cruz


----------------------------------------------


2ª feira, dia 5 de março, missa de 7.º dia de Fernanda Fernandes de Almeida e de 30.º dia de Laura Fernandes de Almeida, às 19h30, na Igreja.

3ª feira, dia 6 de março não há Eucaristia.

4ª feira, dia  7 de março missa de 7.º dia de Maria Adelina Dias de Magalhães, de 7.º dia de José Joaquim Moreira da Silva, de 30.º dia de Justa Moreira Ferreira de Almeida, de mais um mês de Joaquim da Conceição Alves de Sousa, de Casimiro da Costa Pacheco, faz 74 anos que nasceu e de 3.º aniv. de Maria Moreira Barbosa, às 19h30, na Igreja.

5ª feira, dia 8 de março, missa de 7.º aniv. de Manuel Neto da Silva, às 19h30, no Vinhal.

6ª feira, dia 9 de março, missa de 11 meses de Paulo César Freitas Carneiro, avós e tio, de 2 meses de Ana Moreira Coelho, de aniv. de Albino da Silva (Correio) e de 2.º aniv. António Ferreira Alves, às 19h30 Igreja.

Sábado, dia 10 de março, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de 8 meses de Fernando Dias de Seabra e família e de 8.º aniv. de Anselmo do Rosário Morgado Faustino.

Domingo 11 de março, missa às 8h no S. José de mais um mês de Fernanda Ferreira de Sousa, marido Albino Morais da Silva e de mais um mês de Ilídio Ferreira da Silva, pais, sogros e família, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de mais um mês de Octávio Fernando da Silva Brandão, pais e sogro.

----------------------------------------------

Lausperene
– São 24 horas de Adoração ao Santíssimo, com início na próxima 6.ª feira, dia 9 de março, às 10h00 da manhã e encerramento no dia 10 de março, às 10h00 da manhã. O Santíssimo será exposto ao longo destas 24h, na Igreja. Toda a comunidade paroquial está convidada a participar neste momento de adoração.

ADIL
– Em função do disposto pelo n.º 1 do artigo vigésimo quinto dos Estatutos, convocam-se os associados da ADIL, Associação para o desenvolvimento Integral de Lordelo, a reunir em Assembleia geral, pelas 20:30h no dia 22 de março de 2018, na sede da Associação, nos termos estabelecidos estatutariamente pela alínea b) do número dois do artigo vigésimo quarto, com a seguinte ordem de trabalhos: 1- Apresentação, discussão e votação do Relatório de Atividades e contas da gerência de 2017, bem como o parecer do concelho Fiscal; 2- Discussão de outros assuntos de interesse para a Associação.

Baile da Primavera
– A J. F. de Lordelo informa que decorrem até dia 9 de março as inscrições para o “Baile da Primavera” dia 21 de março, pelas 14h, no Pavilhão Municipal Paredes. Os interessados deverão ter idade superior a 60 anos, o transporte é gratuito. As inscrições são limitadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário