sábado, 24 de junho de 2017

Folha Dominical n.º 31 de 25 de junho de 2017




Festa da Paróquia
Convívio Paroquial

------------------------------------------


2ª feira, dia 26 de junho, missa de 7.º dia de Manuel Moreira, de 2 meses de Jorge Fernando da Silva Abreu, pais, sogros e cunhados e de 13 meses de Agostinho dos Santos Sousa (Cerqueda), pais e sogros, às 19:30h, no Vinhal.

3ª feira, dia 27 de junho, missa de aniv. de Maria da Conceição do Carmo Machado, às 19:30h, na Igreja.

4ª feira, dia 28 de junho, não há eucaristia.

5ª feira, dia 29 de junho, missa de 6 meses de José Joaquim Ferreira, pais José e Carolina, sogros António e Escolástica, cunhados Maria e Joaquim e de 2.º aniv. de Artur da Silva, às 19:30h, no S. José.

6ª feira, dia 30 de junho, missa de 30.º dia de Alexandrina Ferreira e de Ilda Ferreira de Sousa, marido Emídio, neta Patrícia Marlene, pais e irmãos, às 19:30h, na Igreja.

Sábado, dia 1 de julho, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19:30h na Igreja de 30.º dia de Joaquim de Oliveira da Silva, de Fernando Ferreira de Sousa, de António Ferreira Rodrigues, pais Eduardo e Rosa, sogros António Mendes e Maria Ermelinda, irmã Florinda, cunhada Geralda e de 8 meses José Joaquim Barbosa Moreira, esposa Isaltina e filho Luís.

Domingo, dia 2 de julho, missa às 8h no S. José de mais um mês de Margarida Martins de Sousa, marido Valentim e filho Joaquim, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de Hélder Ricardo Dias de Sousa (Canavarro), António Ferreira Passos, esposa Maria José Alves Gomes, filha, genro e netos, de 6 meses de Barsinea da Silva Moreira, pais Manuel António de Deolinda e familiares, de Monique Alves Neto, sogros Luís e Noémia, cunhado Neca e de 2.º aniv. de Nuno Miguel Lopes Ferreira.
Celebração de Bodas Ouro de Casamento de Eduardo e Maria, às 12h, na Igreja.

------------------------------------------

Promessas da Festa São Roque deram:
- 598,00€

Oração Adoração, pelo Apostolado da Oração
– domingo, dia 2 de julho, às 15h, na Igreja.

Reunião:
-Dos Representantes dos Lugares, 2.ª feira, dia 26 de setembro, às 21h, no Centro da Igreja.

Peregrinação a Fátima
– No dia 9 de setembro, a Diocese do Porto está a preparar uma Peregrinação a Fátima, no contexto deste ano centenário das Aparições como gesto de gratidão pela visita da Imagem Peregrina à Diocese. O Bispo do Porto D. António Francisco dos Santos, convoca a Diocese inteira a participar nesta peregrinação e apela a todas as comunidades paroquiais que estejam presentes. “Vamos como Igreja inteira peregrinar a Fátima para caminharmos com Maria nas fontes da alegria”Assim sendo, pedimos com a maior brevidade possível, que todos os responsáveis de todos os grupos e a comunidade em geral, divulgue a informação. É importante a participação de todos. Devem inscrever-se no Escritório da Igreja ou través do tel. 224442308 até ao final do mês de junho.

J. F. Lordelo
Ilídio Ferreira Machado, Presidente da Assembleia de Freguesia, faz público, que se realizará a 16.ª sessão ordinária deste órgão, marcada para o dia 26 de junho de 2017, na Sede da Junta de Freguesia, pelas 21h.
– No próximo dia 1 de julho, a partir das 21h, realizar-se-á no Salão Paroquial da Igreja, desta Cidade, a celebração do 14º aniversário da elevação de Lordelo à categoria de Cidade com "Lordelo Agradece". Contamos com a presença de todos.

Excursões
– O Sr. António Fogueteira tem um autocarro no dia 23 de julho, para visitar o Bom Jesus em Braga e o Sameiro. O custo é de 15€ com pequeno-almoço, almoço e autocarro incluído. Contacto: 914704107

Sem comentários:

Enviar um comentário