sábado, 17 de junho de 2017

Folha dominical, n.º 30 de 18 de junho de 2017




Festa de Profissão de Fé 




---------------------------

2ª feira, dia 19 de junho, missa de 7.º dia de Maria Adelaide Lopes Gomes, de 7.º dia de Laurentino da Silva Moreira, de aniv. de Mário de Sousa Cardoso da Silva, de Patrícia Marlene Barros da Silva, faz 30 anos que nasceu, avós Ilda e Emídio, Maria e Manuel Joaquim e de 5.º aniv. de Albertina Alves Lamas, marido Albano Carneiro e filho Manuel Martinho, às 19:30h, na Igreja.

3ª feira, dia 20 de junho, missa pelas Famílias do Centro do Vinhal, às 19:30h, no Vinhal.

4ª feira, dia 21 de junho, não há eucaristia.

5ª feira, dia 22 de junho, missa de 3.º aniv. de António Alves Coelho e de Manuel Maria da Silva Dias, faz 18 anos que faleceu e seus pais, às 19:30h, na Igreja.

6ª feira, dia 23 de junho, missa pelas Famílias do Centro de S. José, às 19:30h, no S. José.

Sábado, dia 24 de junho, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19:30h na Igreja de mais um mês de Ilda Ferreira, marido Manuel Joaquim, filha Cidália e de Fernando Ferreira de Sousa.

Domingo, dia 25 de junho, Festa da Paróquia
Missa às 8h no S. José, às 9h no Vinhal, e às 11h no Cruzeiro de Meda de Manuel António Moreira, faz 46 anos que faleceu, esposa Deolinda, filha Barsinea e de António Ferreira Neto.
Às 15h, Tarde Recreativa e Convívio Paroquial, no Cruzeiro de Meda, para toda a Comunidade.

---------------------------

Ofertório do próximo domingo
- Dia 25 de junho, Reverte a favor da Cadeira de S. Pedro.

Reuniões:
- Dos Representantes dos Lugares, 2.ª feira, dia 19 de junho, às 21h, no Centro da
Igreja.
- Geral de Catequista, 2.ª feira, dia 19 de junho, às 21h, no Centro da Igreja.

Peregrinação a Fátima
– No dia 9 de setembro, a Diocese do Porto está a preparar uma Peregrinação a Fátima, no contexto deste ano centenário das Aparições como gesto de gratidão pela visita da Imagem Peregrina à Diocese. O Bispo do Porto D. António Francisco dos Santos, convoca a Diocese inteira a participar nesta peregrinação e apela a todas as comunidades paroquiais que estejam presentes. “Vamos como Igreja inteira peregrinar a Fátima para caminharmos com Maria nas fontes da alegria”Assim sendo, pedimos com a maior brevidade possível, que todos os responsáveis de todos os grupos e a comunidade em geral, divulgue a informação. É importante a participação de todos. Devem inscrever-se no Escritório da Igreja até ao final do mês de junho.

Junta de Freguesia
– Informa-se a todos os interessados que a vacinação antirrábica para cães e gatos, na área de Lordelo, terá lugar no dia 24 de junho (sábado), junto ao Parque do Rio Ferreira, próximo da Igreja, a partir das 15h.
– O Presidente de Junta de Freguesia de Lordelo em parceria com a Câmara Municipal de Paredes têm a honra de convidar toda a população para a Inauguração do Centro Escolar n.º 2 de Lordelo, em Corregais, no dia 22 de Junho, pelas 18h.

Festa de S. Roque e Sta. Tecla
– Ofertas de mesa deram 468,50€

Sem comentários:

Enviar um comentário