sábado, 30 de maio de 2020

Folha Dominical nº 27 de 31 de maio 2020

“Festa de Pentecostes”

«A paz esteja convosco. Assim como o Pai Me enviou, também Eu vos envio a vós».


Vem!

Vinde, Senhor, Espírito de vida!
Vinde criar a nova Humanidade!
Vossa Igreja em Cenác’lo espera unida,
Mais amor na Justiça e na Verdade.
Vinde, senhor, Espírito de vida! Vinde criar a nova Humanidade!
                                                       ----------------------------------------------- 


2ª feira, dia 1 de junho, Missa de 27 meses de Maria Adelina Dias Magalhães, marido Artur Macedo e filha Sara. António Ferreira Rodrigues, pais Eduardo e Rosa, sogros e Maria Ermelinda, irmã Florinda, cunhada Geralda, às 19h30min, na Igreja.
3ª feira, dia 2 de junho,  Missa de Armando Moreira Leal, às 19h30min, na Igreja.



4ª feira, dia 3 de junho, Missa de 7º dia de Maria Cecília da Silva Carneiro, às 19h30min, em São José.



5ª feira, dia 4 de junho, Missa de 30º dia de José Joaquim Carneiro da Silva, às 19h30min, na Igreja.



6ª feira, dia 5 de junho, Missa as 19h30min, no Vinhal.



Sábado, dia 6 de junho, Missa às 15h, na Igreja. Missa Vespertinas às 19h30min, na Igreja de 30º dia de Paulo Jorge Ferreira Moreira. Carolina Moreira Neto e anv. De Maria de Lurdes Gonçalves e 7º dia de Manuel da Silva Ferreira. 

Domingo, dia 7 de junho, Missa às 8h no S. José de Ilídio Ferreira da Silva, pais, sogros e família e Margarida Martins de Sousa, marido Valentim, filho Joaquim, genro José, às 9h no Vinhal e às 11h na Igreja de Barsinea da Silva Moreira, pais Manuel António e Deolinda e família, Hélder Ricardo Dias de Sousa (Canavarro), faz dia 13, 24 anos que nasceu, avô José Dias, António Passos, esposa Maria José Alves Gomes e filhos, genro e netos e mais 1 mês de Monique Alves Neto, sogros Luís e Noémia e cunhado Neca. 

Palavra de Deus para Domingo da Santissima Trindade - L 1 Ex 34, 4b-6. 8-9; Sal Dan 3, 52.53-54.55acd-56; L 2 2 Cor 13, 11-13; Ev Jo 3, 16-18 



                                                       -----------------------------------------------

Catequese em Casa com a Família 
Catequese da Adolescência; https://www.youtube.com/user/agenciaecclesia e no EDUCRIS https://www.youtube.com/user/canaleducris; também podem seguir no O programa Ecclesia na RTP 2 a partir das 15h00. 


ORAÇÃO PARA PEDIR AJUDA, CONFORTO E SALVAÇÃO
Livra-nos da doença e do medo, cura os nossos doentes, conforta os seus familiares, dá sabedoria aos nossos governantes, energia e recompensa aos médicos, enfermeiros e voluntários, vida eterna aos defuntos. Não nos abandones neste momento de provação, mas livra-nos de todo o mal.

Santa Maria, Mãe da saúde e da esperança, roga por nós!

 
ALORD – Nos termos dos Estatutos desta Cooperativa, convoco a Assembleia Geral para sessão Ordinária a realizar na sua sede no dia 7 de junho de 2020, pelas 09,00 Horas, com a seguinte ORDEM DE TRABALHO – Ponto único de apreciação, discussão e votação do Relatório e contas e do Parecer do concelho fiscal referente ao ano de 2019. Antes da Ordem de trabalhos, dar-se-á cumprimento ao disposto no artº 25 dos Estatutos. Se à hora designada não estiver presente a maioria dos cooperantes a Assembleia reunirá uma hora mais tarde, com qualquer número de presenças.


ADIL - Em função do disposto pelo n.º 1 do artigo 23º e do disposto na alínea b) do n.º 2 do artº 22 dos estatutos, convocam-se os associados da ADIL - Associação para o Desenvolvimento Integral de Lordelo – a reunir em Assembleia Geral, pelas 20h30, no dia 08 de junho de 2020, na sede da Associação, com a seguinte ordem de trabalhos: 1 - Apresentação, discussão e votação do Relatório de Atividades e contas da Gerência de 2019, bem como o parecer do Conselho Fiscal; 2- Discussão de outros assuntos de interesse para a Associação.










 






Sem comentários:

Enviar um comentário