sábado, 25 de junho de 2022

Folha Dominical nº 31 de 26 de junho de 2022 a 3 de julho de 2022

  Festa da Paróquia de Lordelo
(S. Salvador)


                         A liturgia de hoje sugere que Deus conta connosco para intervir e 
           transformar o mundo, e convida-nos a responder a esse chamamento com 
           disponibilidade no dom total de nós mesmos às exigências do Reino.



                                                                ----------------------


INTENÇÕES

3ª feira, dia 28 de junho, Missa de 30º dia de Abílio Coelho de Carvalho, às 19h30, na Igreja.

4ª feira, dia 29 de junho, Missa de 7º dia de Arnaldina Barbosa Carneiro, de Irene Alves Lamas (Irene do Martinho), faz 9 meses que faleceu, marido, seus pais, genro Fernando Silva e familiares e de Deolinda Moreira da Silva, pais e irmãos, às 19h30, na Igreja.

5ª feira, dia 30 de junho, Missa pelas famílias do centro de S. José, ás 19h30, no S. José.

6ª feira, dia 1 de julho, Missa pelas famílias do centro do Vinhal, às 19h30, no Vinhal.

Sábado, dia 2 de julho, Missa das crianças, às 15h, na Igreja e missa Vespertina, às 19h30, na Igreja, de 30º dia de Albino Augusto Teixeira de Sousa, de 30º dia de António dos Santos Alves (que faleceu na França) e de Maria da Costa, faz 2 meses que faleceu e no dia 4 faz 91 anos que nasceu e marido Manuel Moreira Machado.

Domingo, dia 3 de julho, Missa às 8h, no S. José de Guilhermina Moreira Ribeiro, faz 9 meses que faleceu, marido José Augusto, filha Laura e familiares, de Margarida Martins de Sousa, marido Valentim, filho Joaquim e genro José, às 9h, no Vinhal de António Dias Ferreira Tuna e às 11h30, na Igreja de Maria Ferreira Coelho, seus pais e familiares, de Joaquim Nunes Ferreira e familiares, de Hélder Ricardo Dias de Sousa (Canavarro), avô José Dias, António Ferreira Passos, esposa Maria José Alves Gomes, filhos, genro e netos, de Monique Alves Neto, sogros Luís e Noémia e cunhado Neca e de Maria da Conceição de Sousa Lobão e Silva, seus pais Mário Augusto Pinto Lobão e Anunciação de Barros e sogros António Ribeiro da Silva e Maria Rosa Ferreira da Silva.

Palavra de Deus para o XIV Domingo Tempo Comum - L1: Is 66, 10-14c; Sal 65 (66), 1-3a. 4-5. 6-7a. 16 e 20; L2: Gal 6, 14-18; Ev: Lc 10, 1-12. 17-20 ou Lc 10, 1-9;



                                                                ----------------------


Informações;

- Festa da Paróquia – no próximo Domingo (dia 26 de junho) a Eucaristia das 11h30 será em Meda e não haverá Eucaristia na Igreja Paroquial. Da parte de tarde, às 15h momento de convívio, onde todos os grupos paroquiais são convidados a participar.

- Inscrições para a Catequese – estão a decorrer no cartório paroquial.

- Eleição para Novos Membros do Plenário – todos os grupos paroquiais devem encontrar-se para eleger dois elementos do grupo, um para efetivo e outro para suplente, para depois entregarem as atas até dia 5 de julho.



- A Junta de Freguesia de Lordelo – avisa que dia 27 de junho, do corrente ano, irá ter lugar na Junta de Freguesia Lordelo, a 4ª sessão da Assembleia Freguesia, pelas 21h00. Também no próximo dia 1 de julho, a partir das 21h, irá realizar-se no Auditório Vergílio Pereira, nesta Cidade, mais uma cerimónia do “Lordelo Agradece”. Contamos com a presença de todos.









Sem comentários:

Enviar um comentário