sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Folha Dominical n.º 8 de 19 de janeiro de 2020


Encontro Vicarial – Louredo – 26 de janeiro

Domingo da Palavra 2020


“Abriu-lhes o entendimento

A liturgia deste domingo coloca a questão da vocação; e convida-nos a situá-la no contexto do projecto de Deus para os homens e para o mundo. Deus tem um projecto de vida plena para oferecer aos homens; e elege pessoas para serem testemunhas desse projecto na história e no tempo.

-------------------------------------------------------------

AGENDA
2ª feira, dia 20 de janeiro, missa de 3 meses de Maria Inês da Silva Barros e família e de Cipriano Moreira da Silva, faz 85 anos que nasceu, às 19h30, no S. José.

3ª feira, dia 21 de janeiro, missa de 30.º dia de Agostinho Rufino de Almeida Dias e de 4 meses de Carlos Ricardo Lamas Martins, pai Albino Carlos e sogro Custódio, às 19h30, na Igreja.

4ª feira, dia 22 de janeiro, missa de aniv. de Arminda Alves Soares e de aniv. de Hélder José Barros Mota da Silva, às 19h30, no S. José.

5ª feira, dia 23 de janeiro, não de janeiro, não há eucaristia.

6ª feira, dia 24 de janeiro, missa de 10.º aniv. de Venâncio da Silva Dias, esposa Laurinda, às 19h309, no S. José.

Sábado, dia 25 de janeiro, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de Joaquim Moreira Bento (faz amanhã 4 anos que faleceu) e esposa Deolinda Dias Ferreira Tuna e familiares.

Domingo, dia 26 de janeiro, missa às 8h no S. José de 16.º aniv. de António de Sousa Jorge, esposa Maria Carolina da Rocha Coelho, filho Américo Coelho Jorge, de Maria Carolina Rios da Silva, de mais um mês de João Pedro Coelho Barbosa e família, às 9h no Vinhal e às 11h na Igreja de Jorge Fernando da Silva Abreu, pais, sogros e cunhados.

-------------------------------------------------------------

Peditório do Senhor Parteira de Baixo
– 372,40€.

Ofertório do próximo domingo
– dia 26 de janeiro reverte a favor dos Leprosos.

Dia da Palavra
– Domingo dia 26 de janeiro, dia da Palavra (com a participação de todas as paróquias da Vigararia): com início no Jardim do Largo do Pelourinho (Forca de Louredo). O acolhimento é às 14h30, sendo que os participantes devem estar mais cedo, seguindo-se em peregrinação para a Igreja com encenações Bíblicas ao longo do percurso.

C. P. M.
– Preparação para o Matrimónio – Convidamos todos os noivos, casais que já contraíram o matrimónio mas que não participaram nos encontros do C.P.M. ou que vivam em união de facto, a participar no movimento do C.P.M., dia 25 de janeiro, às 21h, no centro paroquial da Igreja.

A LORD
– Dada a afluência de inscrições, a Fundação A LORD irá promover mais uma visita cultural ao Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, no dia 25 de janeiro. Para o efeito, aceitam-se novas inscrições para as vagas existentes. Todos os interessados deverão dirigir-se à sede da Fundação A LORD a partir do dia 20 pelas 14 horas e entregar a identificação civil, cartão de contribuinte ou cartão de cidadão e uma comparticipação de 10 euros. O limite é de uma inscrição por pessoa, com a exceção do casal que pode ser duas inscrições, e aos lugares disponíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário