sábado, 2 de novembro de 2019

Folha Dominical n.º 46 de 3 de novembro de 2019





“Devo ficar em tua casa”



Mas porque é que Jesus disse ”devo ficar em tua casa”?
            De que dever se trata?
Sabemos que o seu dever supremo é (procurar e salvar o que estava perdido). E aqui dá-se o feliz encontro entre dois buscadores que desejam a salvação: Zaqueu que procura ver quem é Jesus e Jesus que primeiro o atraiu, procurou e viu nele não um pecador, mas um filho de Abraão.



-------------------------------------------

AGENDA

2ª feira, dia 4 de novembro, missa de 7.º dia de Maria Inês Alves de Sousa, de aniv. de Daniel José de Almeida, de 10.º aniv. de Maria Carolina da Rocha Coelho, marido António Sousa Jorge e filho Américo Coelho Jorge, às 19h30, na Igreja.

3ª feira, dia 5 de novembro, missa de 7.º dia de Bernardino Manuel da Costa Coelho, às 19h30, no Vinhal.

4ª feira, dia 6 de novembro, missa de 7.º dia de Luís Moreira da Rocha, às 19h30, na Igreja.

5ª feira, dia 7 de novembro, missa de 7.º dia de José Fernando Moreira Dias e de mais um mês de Joaquim da Conceição Alves de Sousa, às 19h30, no S. José.

6ª feira, dia 8 de novembro, não há eucaristia.

Sábado, dia 9 de novembro, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de 30.º dia de Marilda Moreira da Costa e de aniv. de Diamantino Filipe Campos Ferreira.

Domingo, dia 10 de novembro, missa às 8h no S. José de 29 meses de Fernando Dias de Seabra e família, de Ilídio Ferreira da Silva, pais, sogros, Alberto e Micas (Ribeira), faz 40 anos que faleceu e família, de Maria Carolina Rios da Silva e de Maria da Conceição Moreira da Silva Mota, faz 70 anos que nasceu e família, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de 43 meses de Octávio Fernando da Silva Brandão de António de Brito Seabra e esposa Glória Silva Costa.


-------------------------------------------


Reuniões
Da Equipa das Vocações, 4.ª feira, dia 6 de novembro, às 21h, no centro da Igreja.
Do antigo Plenário até 2019, 6.ª feira, dia 8 de novembro, às 21h30, no cento da Igreja.

ADIL
– Em função do disposto n.º 1 do artig.º 23 e do disposto na alínea b) do n.º 2 do art.º 22 dos estatutos, convocam-se os associados da Adil, a reunir em Assembleia Geral, pelas 20h30, do dia 19 de novembro de 2019, na sede da Associação, com a seguinte ordem de trabalhos: 1. Apresentação, apreciação, discussão e votação do Orçamento e do programa de Ação para o próximo ano de 2020; 2. Discussão de outros assuntos de interesse para a Associação.

A LORD
– A Fundação A LORD irá promover, dia 16 de novembro, uma visita cultural ao Palácio Nacional da Ajuda em Lisboa. As inscrições começarão no dia 4 de novembro, a partir das 9h30. Todos os interessados deverão dirigir-se à sede da Fundação A LORD e entregar a identificação civil, cartão de contribuinte ou cartão de cidadão e uma comparticipação de 10 euros. O limite é de uma inscrição por pessoa, com a exceção do casal que pode ser duas inscrições, e aos lugares disponíveis.

Perdeu-se
– Umas peças de um brinco perto da Igreja e uma carteira com documentos entre a Bombas do Castelo e o Lugar de Parteira. Pede-se a quem encontrar o favor de entregar na Igreja

Achou-se
– Uma chave na paragem junto à Junta de Freguesia. Está na Igreja.

Sem comentários:

Enviar um comentário