sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Folha Dominical n.º 42 de 06 de outubro de 2019




--------------------------------------------------

AGENDA

2ª feira, dia 7 de outubro, missa de aniv. de Armando Maia de Morais e de mais um mês de Joaquim da Conceição Alves de Sousa, às 19h30, na Igreja.

3ª feira, 8 de outubro, missa de 42 meses de Octávio Fernando da Silva Brandão, pais e sogro, de Diogo Vitorino Dias Gonçalves, faz 26 anos que nasceu e de 11.º aniv. de Rosa Gonçalves de Sousa, às 19h30, na Igreja.

4ª feira, dia 9 de outubro, missa de aniv. de Maria Nazaré Barbosa Carneiro (Locas do Tropa), às 19h30, no Vinhal.

5ª feira, dia 10 de outubro, missa de Fernando Dias de Seabra, faz 28 meses que faleceu e família, às 19h30, no S. José.

6ª feira, dia 11 de outubro, não há eucaristia.

Sábado, dia 12 de outubro, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de Maria Moreira, faz 105 anos que nasceu e marido Manuel Coelho.

Domingo, dia 13 de outubro, missa às 8h no S. José de Ilídio Ferreira da Silva, pais, sogros e família, de 9 meses de António Manuel Taipa Alves de Sousa, de Maria Carolina Rios da Silva, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de Arménio Ferreira Dias Moreira, faz anos que faleceu, de António de Brito Seabra e esposa Glória Silva Costa.

--------------------------------------------------

Reunião
De todos os Responsáveis dos Grupos Corais, 2.ª feira, dia 7 de outubro, às 21h, no centro da Igreja.
– De todos os Responsáveis de Leitores, 5.ª feira, dia 10 de outubro, às 21h, no centro paroquial da Igreja.

Catequese de Adultos
– Encontro dia 11 de outubro, 6.ª feira, às 21h, no centro paroquial da Igreja. Todos os interessados em participar e preparar-se para o Crisma devem estar presentes.

Encontro de pais e crianças do 4.º ano do centro da igreja
– domingo, dia 13 Outubro às 9h30h, no salão paroquial da Igreja.

A LORD
– No âmbito do programa Outubro Musical, a Fundação A LORD irá realizar os concertos "Música - Esta linguagem que nos une" , pelo Orfeão da Fundação A LORD, e “Olimpo dos Deuses”, pela Orquestra da Fundação A LORD, no seu Auditório, pelas 21h30, nos dias 12 e 19 de outubro, respetivamente. A entrada é livre e as reservas de bilhetes poderão ser efetuadas na sede da Fundação, pelo telefone (224 447 357) ou por e-mail (geral@fundacaoalord.pt).

Presidência Participativa, dia 11 de outubro, em Lordelo – O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, acompanhado dos Vereadores, do Presidente da Junta de Freguesia e do Executivo da Junta estará à disposição da população de Lordelo, numa reunião aberta a toda a comunidade, que irá decorrer, na sexta-feira, 11 de outubro, na Junta de Freguesia Lordelo, às 21h30. Agradecemos a presença de todos!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário