sábado, 21 de setembro de 2019

Folha Dominical n.º 40 de 22 de setembro de 2019




A liturgia sugere-nos, hoje, uma reflexão sobre o lugar que o dinheiro e os outros bens materiais devem assumir na nossa vida.
Deus quer bem a todos, não apenas aos que Lhe são fiéis e se comportam bem.
Deus ama-nos não porque mereçamos o seu amor mas porque d’Ele precisamos.
Nós que felizmente estamos do lado de Cristo temos de saber usar as nossas qualidades, imaginação e criatividade para fazer o bem.

-------------------------------------------------------

2ª feira, dia 23 de setembro, missa de 30.º dia de Cipriano Moreira da Silva, de mais um mês de Maria Lucinda Nunes Carneiro da Rocha e de 2 meses de Manuel Martins Lopes e esposa Ana Moreira Coelho, às 19h30, na Igreja.

3ª feira, dia 24 de setembro, missa de Bodas de Prata de Casamento de Eduardo Ferreira e Rosa Gonçalves, às 18h30, na Igreja.
Missa de 30.º dia de Joaquim dos Santos Ferreira, às 19h30, no S. José.

4ª feira, dia 25 de setembro, missa de 30.º dia de José Fernandes da Cunha (faleceu em França), pais António e Deolinda, às 19h30, no Vinhal.

5ª feira, dia 26 de setembro, missa de mais um mês de João Pedro Coelho Barbosa e família e de Jorge Fernando da Silva Abreu, pais, sogros e cunhados, às 19h30, no S. José.

6ª feira, dia 27 de setembro, não há eucaristia.

Sábado, dia 28 de setembro, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de 30.º dia de Manuel Joaquim Moreira da Silva e de Agostinho dos Santos Sousa (Cerqueda), pais e sogros.

Domingo, dia 29 de setembro, missa às 8h no S. José de 30.º dia de Deolinda de Sousa Cardoso da Silva, de 10 meses de Laura Ribeiro da Silva Barbosa, pai, sogros e família, de 9 meses de Manuel Martins de Almeida, faz dia 30, 58 anos que nasceu, pais e familiares, de Maria Carolina Rios da Silva, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de Bruno Heitor Dias Antunes, faz 39 anos que nasceu.

-------------------------------------------------------

Reuniões
Dos Ministros Extraordinários da Comunhão, 2.ª feira, dia 23 de setembro, às 21h, no centro paroquial da Igreja.
De Catequistas da Adolescência, 2.ª feira, dia 23 de setembro, às 21h, no centro paroquial da Igreja.

A LORD
– A Fundação A LORD irá inaugurar a exposição “Os Lusíadas” na Figuração de Levi Guerra, no Auditório da Fundação A LORD, no próximo dia 28 de setembro, pelas 21h. A entrada é livre e a reserva de bilhetes poderá ser efetuada na sede da Fundação, por telefone (224 447 357) ou por e-mail (geral@fundacaoalord.pt).
Guião Missionário 2019/2020 Batizados e Enviados
– encontram-se à venda no final das missas de hoje e do próximo domingo nos três centros.

Perdeu-se
– Um documento de carta de condução e um porta-moedas junto ao Rio Ferreira. Pede-se a quem encontrar o favor de entregar na Igreja.

Sem comentários:

Enviar um comentário