sábado, 18 de maio de 2019

Folha Dominical n.º 25 de 19 de maio de 2019








Deus omnipotente,
Que estais presente em todo o universo
e na mais pequenina das vossas criaturas,
Vós que envolveis com a vossa ternura tudo o que existe,
derramai em nós a força do vosso amor
para cuidarmos da vida e da beleza.





---------------------------------------------------------

AGENDA

2ª feira, dia 20 de maio, missa de 6 meses de Américo Leal Moreira, às 19h30, na Igreja.

3ª feira, dia 21 de maio, missa de 30.º dia de Adelino Alves Neto, às 19h30, no Vinhal.

4ª feira, dia 22 de maio, Dia de Santa Rita
Missa de 30.º dia de Mário Ferreira de Brito, de mais um mês de José Vieira Júnior, de 2 meses de José Carneiro Alves Lamas e de 6 meses de António de Lemos Barros e família, às 19h30, na Igreja.
Missa em honra de Stª Rita, às 21h30, na Capela de Santa Rita.

5ª feira, dia 23 de maio, missa de 30.º dia de Maria José de Sousa Ribeiro, às 19h30, no S. José.

6ª feira, dia 24 de maio, não há eucaristia.

Sábado, dia 25 de maio, missa das Crianças, às 15h, na Igreja com a Celebração da Festa da Vida do 8.º ano de catequese dos 3 centros.
Missa às 16h30, na Igreja, da Festa da Família, do 1.º ano de catequese dos 3 centros.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de 30.º dia de Jerónimo Barbosa Coelho, de Jorge Fernando da Silva Abreu, pais, sogros e cunhados, de 13.º aniv. de Eduardo Ferreira da Costa e família.

Domingo, dia 26 de maio, missa às 8h no S. José de aniv. de Maria Alice Pereira da Rocha, de mais um mês de João Pedro Coelho Barbosa e família, de mais um mês de Laura Ribeiro da Silva Barbosa, pai, sogros e família, de 4 meses de Hélder José Barros Mota da Silva e de 5 meses de Manuel Martins de Almeida pais e familiares, às 9h no Vinhal, e às 10h30 na Igreja de 3.º aniv. de Agostinho dos Santos Sousa (Cerqueda) pais e sogros com a Festa da 1.ª Comunhão.


---------------------------------------------------------


Matrículas para a catequese
– Estão abertas as matrículas para o 1.º ano de catequese 19/20. Para tal devem trazer um documento de identificação da criança, no caso de ter sido batizada em outra paróquia uma certidão de batismo e também a morada, o número de contacto dos pais e profissões. As matrículas decorrem de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 18h e ao sábado das 9h às 12h, no escritório da Igreja.

Junta de Freguesia
– A Junta de Freguesia de Lordelo informa que as Eleições Europeias serão realizadas no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola E B 2/3 de Lordelo. Neste Acto Eleitoral a distribuição dos eleitores pelas secções de voto será por ordem alfabética e não pelo número de eleitor, pelo que deverá fazer-se acompanhar pelo Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade.

Universitários de Lordelo
– Os interessados em participar na missa de Bênção de Finalistas devem inscrever-se no escritório da Igreja até ao final do mês.

Excursões
– A Sra. Maria do Branca tem um autocarro para Fátima dia 10 de junho, dia da Criança e para a Consolata, dia 16 de junho. Contacto: 223162873/910111733.

Aliados Futebol Clube de Lordelo
– Nos termos do disposto nos estatutos, no artigo 60, nº 2, convoco Assembleia Geral para sessão eleitoral, dia 29 de maio de 2019, pelas 20h30, no Estádio da Cidade de Lordelo, sala de imprensa.

Perdeu-se
 – Uma Carteira com documentos, pertence ao Sr. José Coelho Pinto de Parteira. Pede-se a quem encontrar o favor de a entregar diretamente ou no escritório da Igreja.

Sem comentários:

Enviar um comentário