sábado, 20 de abril de 2019

Folha Dominical n.º21 de 21 de abril de 2019





---------------------------------------------------

AGENDA

2ª feira, dia 22 de abril, missa de 7.º dia de Belmiro Augusto da Silva Moreira Ribeiro, de 30.º dia de Maria Odete Matos Moura e de 30.º dia de José Carneiro Alves Lamas, às 19h30, na Igreja.

3ª feira, dia 23 de abril, missa de aniv. de Maria Lucinda Nunes Carneiro da Rocha e de mais um mês de José Vieira Júnior, às 19h30, na Igreja.

4ª feira, dia 24 de abril, não há eucaristia.

5ª feira, dia 25 de abril, não há eucaristia.

6ª feira, dia 26 de abril, missa de mais um mês de João Pedro Coelho Barbosa e família e de 2.º aniv. de Jorge Fernando da Silva Abreu, pais, sogros e cunhados, às 19h30, no S. José.

Sábado, dia 27 de abril, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de aniv. de Margarida Moreira Dias, de Agostinho dos Santos Sousa (Cerqueda), pais e sogros.

Domingo, dia 28 de abril, missa às 8h no S. José de 5 meses de Laura Ribeiro da Silva Barbosa, pai, sogros e família, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de 3.º aniv. de José Dias de Sousa e de António Moreira das Neves.

---------------------------------------------------

Ofertório do próximo domingo
– dia 28 de abril, reverte a favor da reconstrução de Moçambique.

Encontro Entre Nós
– A Câmara Municipal de Paredes avisa todas as pessoas com 60 ou mais anos de idade que estejam interessadas em participar no “Encontro Entre Nós – Verão 2019”, de que deverão dirigir-se à respetiva Junta de Freguesia até ao dia 13 de maio, a fim de efetuar a sua inscrição (Número de Inscrições Limitadas). O passeio será a Valença no dia 6 de junho.

A LORD
– Para comemorar o 86.º Aniversário da Cooperativa de Electrificação A LORD, CRL, a A LORD irá, durante o mês de maio, realizar visitas culturais ao Museu Histórico-Militar de Almeida e Centro Histórico de Almeida, na Guarda. Estas visitas são gratuitas e destinadas aos associados da Cooperativa, os interessados deverão dirigir-se à sede da Fundação A LORD e fazer-se acompanhar pelo cartão de identificação civil e cartão de contribuinte ou cartão de cidadão. O limite é de duas inscrições por pessoa (um associado mais acompanhante) e aos lugares disponíveis. No próximo dia 27 de abril, no Auditório da Fundação A LORD, a Biblioteca comemora o Dia Mundial do Livro, em 2 sessões: às 15h e às 17h, com o seguinte programa: Teatro pelo Grupo LORDator e a entrega de Prémios de Mérito Escolar aos alunos do Agrupamento de Escolas de Lordelo. No próximo dia 27 de abril, irá realizar-se o “Concerto de Páscoa” pelo Orfeão da Fundação A LORD, acompanhado por um quarteto de cordas, no Salão Paroquial de Lordelo, pelas 21:30h. A entrada é livre.

J.F. Lordelo
– No próximo dia 23 de abril, do corrente ano, irá ter lugar na Junta de Freguesia Lordelo, a 7ª sessão da Assembleia Freguesia, pelas 21h00, conforme edital exposto no corredor da Igreja.
– No próximo dia 25 abril, as Juntas de Freguesia de Lordelo e Vilela irão organizar a " II Caminhada da Liberdade", que iniciará às 9h junto à Junta de Freguesia de Lordelo. A inscrição é gratuita. Venha caminhar pelos locais mais emblemáticos das duas freguesias.

Excursões
– A Sra. Maria do Branca tem um autocarro para Fátima, dia 13 de maio e dia 10 de junho, Dia Mundial da Criança. Contacto: 223162873 / 10111733.

Sem comentários:

Enviar um comentário