sábado, 12 de janeiro de 2019

Folha Dominical, n.º 7 de 13 de janeiro de 2019




Batismo de Jesus


 
 
Quando todo o povo recebeu o Batismo, Jesus também foi batizado
(Lc 3,21)

-------------------------------------------------------------------

2ª feira, dia 14 de janeiro, missa de 7.º dia de Júlia Ferreira Campos, de aniv. de Américo Alves Teles e família e de 5.º aniv. de Amadeu Ferreira da Costa, pais Maria e Bernardino, às 19h30. No Vinhal.
Missa de 2.º aniv. de Júlio Ferreira Rodrigues, às 20h, no S. José.

3ª feira, dia 15 de janeiro, missa de Sara Emília Dias Magalhães Macedo, faz 13 anos que faleceu, pais Maria Adelina Magalhães e Artur Macedo, às 19h30, no Vinhal.

4ª feira, dia 16 de janeiro, missa de 9 meses de António ferreira Barros da Silva, às 19h30, na Igreja.

5ª feira, dia 17 de janeiro, missa de 4.º aniv. de Américo de Barros Carneiro, às 19h30. Na Igreja.

6ª feira, dia 18 de janeiro, missa de aniv. de Maria Celeste Pacheco Neto e de Manuel Gonçalves de Abreu Pelota, faz 3 anos que faleceu, às 19h30, na Igreja.

Sábado, dia 19 de janeiro, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de 10 meses de Maria Dias da Cunha e marido António Carneiro, de aniv. de Arménio Fernandes Rodrigues da Silva (Filho do Sr. Firmino), sogro Manuel e avós, de 4 meses de Bruno Heitor Dias Antunes e de 2.º aniv. de  Carlos Manuel Ribeiro de Sousa, avós e tios.

Domingo, dia 20 de janeiro, missa às 8h no S. José de aniv. de Fernando Dias de Sousa, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de António Moreira das Neves.

-------------------------------------------------------------------

Terço da Mãe Peregrina
– Domingo, dia 20 de janeiro, às 15h, na Igreja.     

Reuniões:
- Da comissão Permanente, 2.ª feira, dia 14 de janeiro, às 21h, no centro paroquial da Igreja.
- Dos Responsáveis de Leitores, 3.ª feira, dia 15 de janeiro, às 21h, no centro paroquial da Igreja.

A Associação Lordelo Lazer
 – Responsável pela realização do Carnaval 2019, comunica que já iniciou o respetivo peditório. Facto pelo qual, agradece a colaboração de todos vós, para dessa forma concretizar aquele que é doa maiores acontecimentos culturais da região.

C. P. M.
– Preparação para o Matrimónio – Convidamos todos os noivos, casais que já contraíram o matrimónio mas que não participaram nos encontros do C.P.M. ou que vivam em união de facto, a participar no movimento do C.P.M., dia 26 de janeiro, às 21h, no centro paroquial da Igreja.

A LORD
– A Fundação A LORD irá realizar, no dia 26 de janeiro, uma visita cultural a Chaves e Montalegre. As inscrições começarão no dia 15 de janeiro, a partir das 14h. Todos os interessados deverão dirigir-se à Fundação A LORD e entregar o cartão identificação civil, cartão de contribuinte ou cartão de cidadão e uma comparticipação de 10 euros. O limite é de uma inscrição por pessoa e aos lugares disponíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário