sábado, 22 de setembro de 2018

Folha Dominical n.º 39 de 22 de setembro de 2018



Todos Discípulos Missionários

Novo Ano Pastoral
2018/2019


Missa de abertura dia 29 de setembro de 2018 às 16h, no Centro paroquial da Igreja

--------------------------------------------------

2ªfeira, dia 24 de setembro, missa de 30.º dia de Rui Miguel de Freitas e de aniv. de Manuel Fernandes de Barros, às 19h30, no Vinhal.

3ªfeira, dia 25 de setembro, missa de 30.º dia de Lucinda Ferreira Ribeiro (Amaral) e de aniv. de Fernando Alves Leal, às 19h30, no S. José.

4ªfeira, dia 26 de setembro, missa de 10 meses de João Pedro Coelho Barbosa e família, de mais um mês de Jorge Fernando da Silva Abreu, pais, sogros e cunhados, e de Agostinho dos Santos Sousa (Cerqueda), pais e sogros, às 19h30, na Igreja.

5ªfeira, dia 27 de setembro, missa de 10 meses de Adolfo Dias Ferreira e esposa Maria Fernanda, às 19h30, na Igreja.

6ªfeira, dia 28 de setembro, não há eucaristia.

Sábado, dia 29 de setembro, EUCARISTIA DE ABERTURA DAS ATIVIDADES DA PARÓQUIA DE LORDELO às 16h, Centro Paroquial da Igreja.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de 4 meses de Maria Alice Ferreira Lopes, marido Abílio Martins dos Santos filha Maria de Fátima.

Domingo, dia 30 de setembro, missa às 8h no S. José, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de mais um mês de Maria Alice Pereira da Rocha (Moleiro), marido Augusto Carneiro Neto e de Mário Neto Barbosa, faz 20 anos que faleceu e esposa Zulmira Ferreira Carneiro.

--------------------------------------------------

Reunião
- Dos Representantes dos Lugares, 2.ª feira, dia 24 de setembro, às 21h, no centro paroquial da Igreja.

Equipa Vicarial de Jovens da Vigararia de Paredes
- Com o início de mais um ano pastoral, com o repto diocesano, “Todos discípulos missionários”, queremos assim com os jovens ser fermento de missão, assumindo o tema vicarial “Fé esclarecida, Vocação discernida, Missão assumida?”. A pastoral juvenil é feita de todos os jovens envolvidos nos variados grupos da paróquia (10.º e 11.º ano de catequese, jovens, escuteiros, acólitos etc.). Queremos assim convidar todos os jovens a participarem nas atividades da pastoral juvenil que se inicia já com a vigília missionária, dia 19 de outubro, na igreja de Castelões de Cepeda, às 21h. Pede-se aos responsáveis de todos os grupos com jovens que deixem no escritório da igreja o contacto de email e telemóvel para receberem mais informações.

Junta de Freguesia de Lordelo
- No próximo dia 25 de setembro, irá ter lugar na Junta de Freguesia Lordelo, a 4ª sessão da Assembleia Freguesia, no Salão Nobre, pelas 21h00, A ordem de trabalhos encontra-se no edital afixado no corredor da Igreja.
- A Junta de Freguesia de Lordelo em parceria com a Câmara Municipal de Paredes e com as IPSS’s do Concelho, pretendem dinamizar aulas semanais de prática de atividade física, para promover a melhoria da qualidade de vida dos seniores- Programa Mais Vida Ativa. Destina-se à população sénior com mais de 50 anos. Informe-se na sua Junta de Freguesia.

Liturgia
– No próximo dia 2 de outubro, às 20h30, no salão paroquial da Igreja, encontro para todos os grupos de liturgia (Acólitos, Leitores, Cantores e Ministros da Comunhão). Será muito bom aproveitarmos este trabalho de formação.

Achou-se
– um molho de chaves com um comando branco. Estão na Igreja.

Sem comentários:

Enviar um comentário