sábado, 23 de junho de 2018

Folha Dominical n.º 30 de 24 de junho de 2018





Festa da Paróquia
Convívio Paroquial



Ser comunidade

Senhor,
És tu que me chamas
A viver em
comunidade
E queres
que a edifique.
Queres-me
em comunhão
Com os outros,
Para ser mais forte,
Para ser eu mesmo.
Para saber esperar,
                                                                               amar e viver com os outros.

-----------------------------------------------------------

AGENDA

2ª feira, dia 25 de junho, missa de Manuel António Moreira, faz 47 anos que faleceu, esposa Deolinda Neto da Silva e filhos Barsinea e Carolina, às 19h30, no S. José.

3ª feira, dia 26 de junho, missa de 30.º dia de Maria Alice Pereira da Rocha (Moleiro), de 7 meses de João Pedro Coelho Barbosa e família, de mais um mês de Jorge Fernando da Silva Abreu, pais, sogros e cunhados, de Agostinho dos Santos Sousa (Cerqueda), pais e sogros, às 19h30, na Igreja.
Bodas de Prata de Casamento de Manuel e Justa, às 20h15, na Igreja.

4ª feira, dia 27 de junho, missa de 30.º dia de Maria Alice Ferreira Lopes e de 7 meses de Adolfo Dias Ferreira, esposa Maria Fernanda, às 19h30,na Igreja.

5ª feira, dia 28 de junho, não há eucaristia.

6ª feira, dia 29 de junho, missa 3.º aniv. de Artur Silva com a Festa de S. Pedro, S. Paulo e S. José, às 19h30, no S. José.

Sábado, dia 30 de junho, missa pelos deficientes das Forças Armadas, às 11h30, na Igreja.
Missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de aniv. de Carlos Manuel de Sousa Ribeiro e de mais um mês de Ilda Ferreira de Sousa, marido Emídio, neta Patrícia Marlene, pais e família.
Vigília de Oração, de 19.º Aniversário dos Escuteiros, às 21h, na Igreja.

Domingo, dia 1 de julho missa às 8h no S. José de mais um mês de Margarida Martins de Sousa, marido, filho e genro, às 9h no Vinhal de 4 meses de Maria Adelina Dias Magalhães, marido Artur e filha Sara, e às 11h na Igreja de Hélder Ricardo Dias de Sousa (Canavarro), António Ferreira Passos, esposa Maria José Alves Gomes filha, genro e netos, de Barsinea da Silva Moreira, pais Manuel António e Deolinda e familiares, de Monique Alves Neto, sogros Luís e Noémia, cunhado Neca e de mais um mês de António Ferreira Rodrigues, pais Eduardo e Rosa, sogros António e Maria Ermelinda, irmã Florinda e cunhada Geralda.
Promessas dos Escuteiros, às 15h, na Igreja.

-----------------------------------------------------------

Oração Adoração
– Pelo Apostolado da Oração, domingo dia 1 de julho, às 15h, na Igreja.

Reunião dos Representantes dos Lugares
– não há reunião, 2.ª feira, dia 25 de junho.

A Fundação A LORD
– irá realizar o XIX OrffLORD com o Orfeão de Guimarães, Orfeão Claves de Sol & Fá e Orfeão da Fundação A LORD, no próximo dia 30 de junho, no Auditório A LORD, pelas 21h30. A entrada é livre e as reservas de bilhetes poderão ser efetuadas pelo telefone (224 447 357) ou por e-mail:  geral@fundacaoalord.pt

Junta de Freguesia
– Dia 1 de julho, a partir das 21h, irá realizar-se no Salão Paroquial da Igreja, nesta Cidade, a cerimónia do “Lordelo Agradece”. Contamos com a presença de todos. Dia 25 de junho, irá ter lugar na Junta de Freguesia Lordelo, a 3ª sessão da Assembleia Freguesia, no Salão Nobre, pelas 21h00, conforme o edital exposto no corredor da Igreja.

Centro e Cultura Católico
– O centro de cultura católica subordina o ano letivo 2018/2019 ao lema Discípulos formados para a missão. O C.C.C. disponibiliza os cursos de leitores, acólitos, salmistas e músicos para a liturgia. Ver mais informações no corredor da Igreja.

Sem comentários:

Enviar um comentário