sábado, 18 de novembro de 2017

Folha Dominical n.º 48 de 19 de novembro de 2017





------------------------
2ª feira, dia 20 de novembro, não há eucaristía.

3ª feira, dia 21 de novembro, não há eucaristía.

4ª feira, dia 22 de novembro, missa de 30.º dia de David Dias Campos, às 19h30, no Vinhal.

5ª feira, dia 23 de novembro, não há eucaristia.

6ª feira, dia 24 de novembro, missa de 30.º dia de Alice Alves Pinheiro, às 19h30, na Igreja.

Sábado, dia 25 de novembro, missa das Crianças, às 15h, na Igreja
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de aniv. de Ana da Rocha Pereira, de mais um mês de Ilda Ferreira, marido Manuel Joaquim e filha Cidália e de Fernando Ferreira de Sousa.

Domingo, dia 26 de novembro, missa às 8h no S. José de 30.º dia de António Carneiro Neto, às 9h no Vinhal de 8.º aniv. de Belmiro Cunha Ferreira e esposa Nilza Dias Nogueira, e às 11h na Igreja de 7 meses de Jorge Fernando da Silva Abreu, pais, sogros e cunhados.
------------------------
Peditório do Senhor
– Lugar de Soutelo de Baixo deu: 10€.

Ofertório do próximo domingo
– Dia 26 de novembro, reverte para o Apostolado dos leigos.

Missa de Bênção das Grávidas
– Celebração de Bênção das Grávidas, dia 8 de dezembro, dia da Imaculada Conceição. Os interessados em participar devem inscrever-se no escritório da Igreja.

Animação Missionária
– Para a catequese dos Jovens e Crismandos, dia 24 de novembro, às 21h, no centro Paroquial da Igreja.

Aliados F. C. Lordelo
–Nos termos do disposto nos Estatutos do Aliados Futebol Clube de Lordelo, no Artigo 71.º, n.º 2, convoco a Assembleia Geral para reunião ordinária, no dia 30 de novembro de 2017, pelas 20h30, no Estádio Cidade de Lordelo (Sala de Imprensa), com a seguinte ordem de trabalhos: 1. Apreciação, discussão e votação do orçamento das receitas e despesas do Clube para o ano de 2018 e apresentação do Plano de Atividades; 2. Trinta minutos para discussão de assuntos de interesse do Clube; a) Se à hora marcada o número de Associados não for o suficiente, a Assembleia reunir-se-á, 30 minutos depois em segunda convocatória com o número de associados presentes.

Festa de Natal
– A Câmara Municipal de Paredes, avisa todas as pessoas com mais de 60 anos de idade, interessadas em participar na Festa de Natal 2017 – “Encontro Entre Nós”, que deverão efetuar a sua inscrição na Junta de Freguesia até dia 12 de dezembro. A Festa será no dia 20 de dezembro no Pavilhão Rota dos Móveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário