sábado, 16 de setembro de 2017

Folha Dominical n.º 39 de 17 de setembro de 2017





“Igreja do Porto: Vive esta hora, que te chama, guiada pelas mãos de Maria, a ir ao encontro de Cristo e a partir de Cristo a anunciar com renovado vigor e acrescido encanto a beleza da fé e a alegria do Evangelho. Viver em Igreja esta paixão evangelizadora é a nossa missão. A vossa e a minha missão!”
Dom António Francisco dos Santos

--------------------------------------

2ª feira, dia 18 de setembro, missa de 7.º dia do Sr. Bispo Dom António Francisco dos Santos, de 40 anos de nascimento de Américo Coelho Jorge, pais António Sousa Jorge e Maria Carolina da Rocha Coelho e de 93 anos de nascimento de Manuel de Oliveira Soares e filho António Ferreira Soares, às 19h30, na Igreja.

3ªfeira, dia 19 de setembro, missa de Luzia Ferreira Dias, faz anos que faleceu e marido Arnaldo Ferreira, às 19h30, no Vinhal.

4ª feira, dia 20 de setembro, não há eucaristia.

5ª feira, dia 21 de setembro, missa de Fernanda Ferreira Torres, faz 70 anos que nasceu, às 19h30, em S. José.

6ª feira, dia 22 de setembro, missa de aniv. de Damiana Alves Trindade, às 19h30, na Igreja.

Sábado, dia 23 de setembro, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de 8 meses de Alice Moreira, marido Mário Augusto da Silva Lemos, de Fernando Ferreira de Sousa e de 6 meses de Adelaide Gonçalves Ribeiro da Mota Santos

Domingo, dia 24 de setembro, missa às 8h no S. José, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja.

--------------------------------------

Reunião
- Da equipa das Vocações, 4.ª feira, dia 20 de setembro, às 21h, na Igreja.

Encontro Geral de Leitores
- No próximo dia 22 de setembro, pelas 21h, no Centro Paroquial da Igreja, realizar-se-á um encontro de formação para leitores «Aprender como se deve ler na Eucaristia» com o professor Henrique do Centro de Cultura Católica do Porto. A vossa presença é importante!

Missa de abertura das atividades
– Realizar-se-á dia 30 de setembro, às 16h, no Salão Paroquial da Igreja para todos os grupos da paróquia.

Encontro de pais
- Do 5.º ano da catequese da Igreja, domingo, dia 24 de setembro, às 9h30, no Salão Paroquial da Igreja.

A LORD
- A Fundação A LORD irá promover, durante o mês de setembro, no seu museu, pelas 14h30, as seguintes atividades: Ateliê de Artes Manuais “Guarda-jóias em renda e pérolas”, no dia 20; Ioga “Desenvolver bem-estar físico”, no dia 27. Todos os interessados deverão fazer ou confirmar, obrigatoriamente, a inscrição.
Junta de Freguesia - A Junta de Freguesia de Lordelo, informa que decorrem, até o dia 19 de setembro, as inscrições para o “Dia do Idoso” a ter lugar no próximo dia 4 de outubro, pelas 10 horas, no Pavilhão Rota dos Móveis. Os interessados deverão ter idade superior a 65 anos. O transporte é gratuito.

Sem comentários:

Enviar um comentário