sábado, 30 de setembro de 2017

Folha Dominical n.º 41 de 1 de outubro de 2017




Movidos pelo Amor de Deus

----------------------------------------

2ª feira, dia 2 de outubro, não há eucaristia.

3ª feira, dia 3 de outubro, missa de 3.º aniv. de Júlio Carlos Carneiro, esposa Cecilda Laura e de 54 anos de nascimento de António Ferreira Soares e pai Manuel de Oliveira Soares, às19h30, na Igreja.

4ª feira, dia 4 de outubro, missa de 30.º dia de Manuel Fernando Moreira Leal, de 6 meses de Maria Fernanda da Costa Campos Júnior e de António Fernando Fernandes da Costa, às 19h30, na Igreja.

5ª feira, dia 5 de outubro, não há eucaristia.

6ª feira, dia 6 de outubro, missa de 6.º aniv. de Júlia Fernanda Neto da Costa Carvalho e filho  Rui Emanuel, às 19h30, na Igreja.

Sábado, dia 7 de outubro, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19h30 na Igreja de mais um mês de Laurinda Moreira, de Fernando Ferreira de Sousa e de Deolinda Dias Ferreira Tuna, marido Joaquim Moreira (Bento) e família.

Domingo, dia 8 de outubro, missa às 8h no S. José de 9.º aniv. de Rosa Gonçalves de Sousa, pais e sogros e de Fernando de Sousa, faz 72 anos que nasceu, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de aniv. de Ricardo Américo Ferreira Carvalho, 18 meses de Octávio Fernando da Silva Brandão, pais e sogro, de 24 anos de nascimento de Diogo Vitorino Dias Gonçalves e de 25.º aniv. de Deolinda Neto da Silva, marido Manuel António e filhas Barsinea e Carolina.

----------------------------------------


Padre Álvaro
– Estará presente nas missas deste domingo, dia 1 de outubro, para agradecer a colaboração na compra solidária dos terços e pulseirinhas da dezena do terço. Para quem não teve oportunidade de adquirir poderá faze-lo neste domingo.

A LORD
– No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Música, a Fundação A LORD irá realizar um concerto com o Orfeão e a Orquestra da Fundação A LORD e um concerto de percussão com o grupo José Afonso Sousa & Tomás Rosa, no seu Auditório, pelas 21h30, nos dias 7 e 14 de outubro, respetivamente. A entrada é livre e as reservas de bilhetes poderão ser efetuadas na sede da Fundação, pelo telefone (224 447 357) ou por e-mail (geral@fundacaoalord.pt).

Junta de Freguesia de Lordelo
– Informa que as Eleições Autárquicas irão realizar-se no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola E B 2/3 de Lordelo. A entrada será efectuada pela Praceta Engenheiro Matos Gil (nova entrada) e para quem tem dificuldade de mobilidade a entrada será no portão principal (junto aos correios).

Dia do Idoso
– O transporte gratuito, para a participação no “Dia do Idoso”, no próximo dia 4 de Outubro, será efectuado, em Parteira, no Centro Sócio Educativo de Parteira e "Café da Malga" pelas 9h40, no Edifício Quinta da Batalha e Junta Freguesia de Lordelo pelas 9h50.

Início da catequese domingo, dia 8 de outubro às 9h30
– Do 7.º ano da catequese da Igreja, do 9.º ano da catequese da Igreja com a presença dos pais e do 5.º ano da catequese de S. José com a presença dos pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário