sábado, 22 de julho de 2017

Folha Dominical n.º 35 de 23 de julho de 2017




Sacramento da Confirmação



Recebe por este sinal
o Espírito Santo,
dom de Deus

D. António Taipa


-----------------------------------------------------------------------


2ª feira, dia 24 de julho, missa de aniv. de Carmem Lamas de Sousa e de aniv. de Justino Ferreira Ribeiro, às 19h30, na Igreja.

3ª feira, dia 25 de julho, missa de aniv. de António Joaquim Moreira Fernandes, às 19h30, na Igreja.

4ª feira, dia 26 de julho, missa de 3 meses de Jorge Fernando da Silva Abreu, pais, sogros e cunhados e de 14 meses de Agostinho dos Santos Sousa (Cerqueda), pais, sogros, às 19:30h, na Igreja.

5ª feira, dia 27 de julho, não há eucaristia.

6ª feira, dia 28 de julho, não há eucaristia.

Sábado, dia 29 de julho, missa das Crianças, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19:30h na Igreja de aniv. de Francisco da Silva Ribeiro, de mais um mês Ilda Ferreira, marido Manuel Joaquim e filha Cidália, de Fernando Ferreira de Sousa e de Frederic Ferreira, faz 10 anos que faleceu e avô António Joaquim Ferreira.

Domingo, dia 30 de julho, missa às 8h no S. José de 8.º aniv. de Maria de Sousa das Neves, de Joaquim Ribeiro da Mota, fez dia 25, 117 anos que nasceu, esposa, filhos, noras e netos Joaquim e Maria Graciosa, às 9h no Vinhal de Cecilda Laura Fernandes Pacheco, faz 90 anos que nasceu, e às 11h na Igreja, MISSA SOLENE DAS FESTAS DA CIDADE DE LORDELO de 7 meses de José Joaquim Barbosa Moreira esposa Isaltina e filho Luís .
PROCISSÃO ÀS 17H30.

-----------------------------------------------------------------------

Juízes da Cruz de Lordelo
– No próximo domingo, dia 30 de julho será feita uma homenagem, na eucaristia da missa das 11h, a todos os elementos que foram e ainda são Juízes da Cruz em Lordelo. Contamos com a presença de todos.

ADIL
 – Em função do disposto pelo n.º 3 do artigo 22.º, dos estatutos, convocam-se os associados da ADIL – Associação para o Desenvolvimento Integral de Lordelo, a reunir em sessão extraordinária de Assembleia Geral, pelas 20h30 no dia 10 de agosto de 2017, na sede da Associação, nos termos estabelecidos estatutariamente no número 3 do artigo 22.º, com a seguinte ordem de trabalhos: Deliberar sobre a aceitação ou não aceitação de doação de bens imóveis.

Encontro Diocesano de Casais Novos
– Convidam-se todos os casais, que casaram nos últimos 5 anos a estarem presentes, dia 24 de setembro, na casa de vilar, às 14h30, para um encontro de reflexões e testemunhos de outros casais, destacam-se a definição e a gestão das prioridades na vida do casal, nomeadamente a conciliação da vida familiar com a actividade profissional, que terminará com a bênção dos casais pelo Bispo diocesano. Façam a inscrição no escritório da Igreja ou junto do grupo do CPM.

Junta de Freguesia
– A Junta de Freguesia de Lordelo, avisa os inscritos para a atividade “Dia dos Avós”, a ter lugar no dia 26 de julho, no Parque da Cidade de Paredes, que o transporte (autocarro) será efectuado na Junta de Freguesia e Edifício Quinta da Batalha pelas 9h.

Pelouro da Educação
– O banco Municipal de Manuais Escolares, permite a reutilização de livros escolares. A iniciativa consiste em doar e receber livros escolares até ao 12.º ano de escolaridade de forma gratuita. Os interessados deverão dirigir-se, à Biblioteca Municipal de Paredes, até ao dia 14 de agosto.

Perdeu-se
 – Uma carteira com documentos
Achou-se
– Umas chaves perto do cruzamento do Ribeiro da Silva.



Sem comentários:

Enviar um comentário