sábado, 29 de outubro de 2016

Folha Dominical n.º 46 de 30 de outubro de 2016





Festa do Acolhimento

-------------------------------------------

2ª feira, dia 31 de outubro, missa por toda a Comunidade Paroquial e de 60 anos de nascimento de Manuel Gonçalves de Abreu Pelota, às 19:30h, na Igreja.

3ª feira, dia 1 de novembro, DIA DE TODOS OS SANTOS
- Missa às 8h no S. José, às 9h no Vinhal, às 11h na Igreja e às 15h, no Cemitério de 7.º aniv. de Hélder Ricardo Dias de Sousa Canavarro, António Ferreira Passos, esposa Maria José Alves Gomes, filha, genro e netos, de Ilda Ferreira de Sousa, marido Emídio, neta Patrícia Marlene, de 6.º aniv. de José Joaquim de Sousa Carneiro, de Zulmira Ferreira Carneiro, de Cármen Lamas de Sousa, genro Carlos Martins e família e de 22 meses de António Ferreira Rodrigues, pais, sogros e irmã Florinda.

4ª feira, dia 2 de novembro, COMEMORAÇÃO DE TODOS OS FIÉIS DEFUNTOS
- Missa às 7h, na Igreja de 16 meses de Nuno Miguel Lopes Ferreira, de Eduardo Alberto da Silva Vaz, cunhado Jaime, seguida de romagem ao cemitério, às 18:30h, no Vinhal e às 19:30h, no S. José.

5ª feira, dia 3 de novembro, não há eucaristia.

6ª feira, dia 4 de novembro, missa de aniv. de Zeferino Coelho da Silva Leal e de 7.º aniv. de Maria Carolina da Rocha Coelho, marido António Sousa Jorge e filho Américo Coelho Jorge, às 19:30h, na Igreja.

Sábado, dia 5 de novembro, missa das Crianças às 15h.
Missa Vespertina às 19:30h na Igreja de aniv. de Lucinda Ferreira da Costa.

Domingo, dia 6 de novembro, missa às 8h no S. José, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de Monique Alves Neto, sogros Luís e Noémia e cunhado Neca e de 7 meses de Octávio Fernando da Silva Brandão, pais e sogro Joaquim Ferreira Campos.

-------------------------------------------

Oração Adoração, pelo Apostolado da Oração
– domingo, dia 6 de novembro, às 15h, na Igreja.

Encontro Geral de Coros
- Para preparação do Dia de Todos os Santos, 2.ª feira, dia 31 de outubro, às 21h, na Igreja.

Centro Sócio-Educativo e Profissional de Parteira
– Informa que já abriu o novo espaço nas antigas instalações da Escola da Vila, com as seguintes respostas sociais: Centro de Dia e Centro de Convívio. A Instituição está disponível para receber e acolher todos os interessados em conhece-la.

Grupo de Escuteiros de Lordelo
– Convida todos os interessados a ser escuteiros a juntar-se ao grupo dirigindo-se à sua sede, junto ao jardim da Alameda, aos sábados a partir das 17h, para se inscreverem.

ADIL
– Em função do disposto n.º 1 do artigo.º 23 dos estatutos, convocam-se os associados da Adil, a reunir em sessão ordinária de Assembleia geral, pelas 20:30h, do dia 17 de novembro de 2016, na sede da Associação.

B. V. Lordelo
– Avisa todos os sócios do lugar de Santa Marta que já há cobrador. É a Sra. Linda do Mota que está autorizada a fazer a cobrança. A direção dos B. V. L. agradece a atenção e colaboração de todos.

Junta de Freguesia de Lordelo
– Informa que a Limpeza das Campas e Jazigos, do cemitério, para o Dia de todos os Santos, deve ser feita/concluída até às 12.00 horas do dia 31 de Outubro.

Excursões
– A Sra. Maria do Branca tem um autocarro para Fátima, dia 8 de dezembro, dia da Mãe. Ainda tem lugares para Santiago de Compostela, dia 20 de novembro. Contacto: 224441971 / 910111733.

Sem comentários:

Enviar um comentário