sábado, 1 de outubro de 2016

Folha Dominical n.º 42 de 2 de outubro de 2016






2ª feira, dia 3 de outubro, missa de Ação de Graças a S. Roque, de 2.º aniv. de Júlio Carlos Carneiro, esposa Cecilda Laura Fernandes Pacheco e de António Ferreira Soares, faz 53 anos que nasceu e seu pai Manuel Oliveira Soares, às 19:30h, no S. Roque.

3ª feira, dia 4 de outubro, missa de 30.º dia de Fernando Moreira Neto, pais Maria Moreira Dias e António Carneiro Neto, de aniv. de Deolinda Barbosa Coelho e de 7.º aniv. de Maria Carolina da Rocha Coelho, marido António Sousa e filho Américo Coelho, às 19:30h, no S. José.

4ª feira, dia 5 de outubro, missa de Celebração de Bodas de Prata de Casamento de Agostinho Ribeiro e Maria Manuela Ribeiro, pela alma dos seus familiares, de 15 meses de Serafim Fernando Dias da Silva e pais, de Júlia Fernanda Neto da Costa Carvalho e filho Emanuel, às 11h, na Igreja.

5ª feira, dia 6 de outubro, missa de 30.º dia de Deolinda Ferreira da Silva, às 19:30h, no Vinhal.

6ª feira, dia 7 de outubro, missa de 30.º dia de Casimiro da Costa Pacheco e de mais um mês de Joaquim da Conceição Alves de Sousa, às 19:30h, no Vinhal.

Sábado, dia 8 de outubro, missa das Crianças, às 15h.
Missa Vespertina às 19:30h na Igreja de 8.º aniv. de Rosa Gonçalves de Sousa, de Diogo Vitorino Dias Gonçalves, faz 23 anos que nasceu e de Maria da Conceição do Carmo Machado, intenção do Grupo “Os Expansivos”.

Domingo, dia 9 de outubro, missa às 8h no S. José de mais um mês de Ilídio Ferreira da Silva, pais, sogros e família, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de António Moreira Neto faz 76 anos que nasceu, esposa Maria Emília e de 6 meses de Octávio Fernando da Silva Brandão.

---------------------------------------------------

Reuniões:
- Geral de leitores, 2.ª feira, dia 3 de outubro, às 21h, no Centro Paroquial da Igreja

Início da Catequese, do 4.º ano de S. José
- Com a presença dos pais, domingo, dia 9 de outubro, às 9:30h, em S. José.

Encontro com os pais do 10.º ano da catequese da Igreja
- Domingo, dia 9 de outubro, às 9:30h, no Centro Paroquial da Igreja.

Eleições para Plenário do próximo Triénio
- Os grupos paroquiais: Grupo L.I.A.M., Apostolado da Oração, Catequese dos Jovens e Grupo Coral das 9h, devem fazer as eleições dos novos elementos para a plenário o quanto antes.

A LORD
A Fundação A LORD irá promover, durante o mês de outubro, no seu museu, as seguintes atividades: Sessão de Cinema com o filme “Jesus – Vida Oculta”, no dia 4, pelas 15h. A entrada é livre;  Ateliês de Artes Manuais “Velas decorativas” e “Pulseira com pérolas”, nos dias 12 e 26, respetivamente, pelas 14h30. Todos os interessados deverão fazer ou confirmar, obrigatoriamente, a inscrição. A A LORD irá realizar uma visita cultural ao museu subterrâneo Aliança, em Sangalhos, e aos museus Marítimo de Ílhavo e Navio-Museu Santo André, em Ílhavo, nos dias 15 de outubro e 19 de novembro, respetivamente.As inscrições começarão na segunda-feira, dia 3 de outubro, a partir das 9h30m. Os interessados deverão escolher apenas uma visita cultural e efetivar a inscrição com a entrega do cartão identificação civil, cartão de contribuinte ou cartão de cidadão e uma comparticipação de 10 euros. O limite é de três inscrições por pessoa. No próximo dia 8 de outubro, realizar-se-á o concerto “Sonoridades da música coral”, pelo Orfeão da Fundação A LORD, no seu Auditório, pelas 21h30. A entrada é livre e as reservas de bilhetes poderão ser efetuadas pelo telefone (224 447 357) ou por e-mail (geral@fundacaoalord.pt).

Sem comentários:

Enviar um comentário