sábado, 10 de setembro de 2016

Folha Dominical, n.º 39 de 11 de setembro de 2016





Abertura das atividades
da Paróquia de Lordelo




Ide à procura da ovelha que anda perdida 
até a encontrar!

---------------------------------------------------------------

2ª feira, dia 12 de setembro, missa de 30.º dia de Rui Manuel Ferreira da Rocha e de mais um mês de Teresa Oliveira Martins, marido Manuel Avelino e filho Constantino, às 19:30h, na Igreja.

3ª feira, dia 13 de setembro, missa de 4.º aniv. de Álvaro Moreira Leal, às 19:30h, no Vinhal.

4ª feira, dia 14 de setembro, missa de 7.º dia de Casimiro da Costa Pacheco e de Maria Dias da Silva, marido Joaquim Machado Leão e filha Marília, às 19:30h, no Vinhal.

5ª feira, dia 15 de setembro, não há eucaristia.

6ª feira, dia 16 de setembro, missa de 10 meses de Diogo Vitorino Dias Gonçalves, às 19:30h, na Igreja.

Sábado, dia 17 de setembro, EUCARISTIA DE ABERTURA DAS ATIVIDADES DA PARÓQUIA DE LORDELO às 16h, no Jardim Paroquial da Igreja.
Missa Vespertina às 19:30h na Igreja de mais um mês de Mário Augusto da Silva Lemos, pais e irmão Arnaldo, de mais um mês de Álvaro de Jesus Moreira, de 90 anos de nascimento de Américo Ferreira, esposa Aurora da Silva (intenção de casal amigo) e de 91 anos de nascimento de Francelina Gonçalves, filha Margarida Gonçalves de Sousa, genro Joaquim Oliveira e António de Sousa.

Domingo, dia 18 de setembro, missa às 8h no S. José, às 9h no Vinhal de Floriano Moreira das Neves, faz 70 anos que nasceu, e às 11h na Igreja de 8 meses de Manuel Gonçalves de Abreu Pelota e de 39 anos de nascimento de Américo Coelho Jorge, pais António Sousa Jorge e Maria Carolina da Rocha Coelho.

Domingo, dia 18 de setembro, Terço da Mãe Peregrina, às 15h, na Igreja e Oração Adoração, para toda a comunidade às 15:30h, na Igreja.

---------------------------------------------------------------

Reuniões:
- Da Conferência São Vicente de Paulo, 3.ª feira, dia 13 de setembro, às 21h, na casa da Sra. Rute.
- Reunião Geral de Leitores, 4.ª feira, dia 14 de setembro, às 21h, na Igreja.   

Encontro Jubilar de Catequistas
– Domingo, dia 25 de setembro, às 15h, na Rotunda da Bandeira (junto ao Parque) em Paredes. Todos os catequistas devem estar presentes.
Conferência São Vicente de Paulo – A escola de Soutelo reabre dia 16 de setembro para doação de roupa.

Duodifusão
– Curso de Técnico de Informática de Sistemas destinado a Jovens que queiram concluir o 12º Ano na área da informática. Para além das sessões em sala de formação, também fazem estágios nas empresas. Este curso é financiado e tem apoios sociais. Será realizado em Lordelo – Edifício Servilord em regime diurno e começa a 14 de Setembro de 2016. Para mais informações poderão levantar panfleto informativo no corredor da Igreja.

Bênção dos Novos Casais
– No dia 25 de setembro realizar-se-á o 3.º encontro diocesano, na Casa Diocesana de Vilar para a bênção dos novos casais. Os interessados em participar devem inscrever-se até dia 16 de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário