sábado, 9 de julho de 2016

Folha Dominnical n.º 33 de 10 de julho de 2016



 

Cristo o verdadeiro
«bom samaritano da humanidade»

Peçamos ao Senhor, que nos dê diáconos e presbíteros, que sejam o rosto da misericórdia de Cristo.

-----------------------------------------------------

Domingo, dia 10 de julho, missa de Ação de Graças, às 19h, na Capela das Alminhas da Ferrugenta.

2ª feira dia 11 de julho, missa de 7.º dia de Augusto Gonçalves Lopes Moreira e de 30.º dia de António da Silva Pacheco, às 19:30h, no S. José.

3ª feira, dia 12 de julho, missa de mais um mês de Teresa Oliveira Martins, marido Manuel Avelino e filho Constantino, às 19:30h,na Igreja.

4ª feira, dia 13 de julho, missa de 30.º dia de Baltazar da Silva Oliveira e de 3.º aniv. de Tina Pelota, marido António Pelota e filhos Manuel e Fernando, às19:30h, no S. José.

5ª feira, dia 14 de julho, missa de mais um mês de Maria Dias da Silva, marido Joaquim Machado Leão e filha Marília, às 19:30h, no S. José.

6ª feira, dia 15 de julho, não há eucaristia.

Sábado, dia 16 de julho, missa Vespertina às 19:30h na Igreja de mais um mês de Mário Augusto da Silva Lemos, pais e irmão Arnaldo e de 2.º aniv. de António Neves.

Domingo, dia 17 de julho, missa às 8h no S. José, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja.

-----------------------------------------------------

Domingo, dia 17 de julho, Terço da Mãe Peregrina às 15h e Oração Adoração, para toda a comunidade às 15:30h, na Igreja.

Celebração das Bodas de Prata do Pe. Fernando Carneiro e do Pe. Fernando Rocha
- 5.ª feira, dia 21 de julho, às 19:30h, na Igreja, com jantar partilhado no final da celebração, no centro Paroquial da Igreja. A comunidade está convidada a participar podendo cada um trazer o que puder para partilhar.

Reuniões:
- Do Plenário, 2.ª feira, dia 11 de julho, às 21h, na Residência Paroquial da Igreja.
- Da Conferência São Vicente de Paulo, 3.ª feira, dia 12 de julho, às 21h, na casa da Sra. Rute.
- Ensaio Geral de Todos os Cantores – para preparar das Bodas de Prata do Pe. Fernando Carneiro e do Pe. Fernando Rocha, 4.ª feira, dia 13 de julho, às 21h, na Igreja.
- Reunião dos acólitos, sábado, dia 16 de julho, às 18h, na Igreja.

A LORD
- O Presidente da Assembleia Geral da Cooperativa de Electrificação A LORD, nos termos dos estatutos desta Cooperativa, convoca a Assembleia Geral, para sessão Extraordinária, a realizar na sua sede, no dia 17 de Julho de 2016, pelas 9h00.

XXVI Festival de Folclore
– O Grupo de Danças e Cantares de Lordelo “Os expansivos”, vai realizar o XXVI Festival de Folclore, no próximo sábado, dia 16 de julho, às 21:30h, na Alameda de Salvador de Lordelo.

Junta de Freguesia de Lordelo
- Avisa todas as pessoas com 60 ou mais anos de idade que estejam interessadas em participar na atividade “Dia dos Avós”, a ter lugar no dia 26 de Julho do corrente ano, a partir das 10h,no Parque da Cidade de Paredes, deverão inscrever-se nesta Junta até à próxima semana. O transporte é limitado e gratuito. A Junta de Freguesia informa que irão realizar o peditório para as Festas da Cidade, do Divino S. Salvador. Espera-se a colaboração de todos.

Centro de Cultura Católica
– Renovai-vos nas fontes da Alegria – Várias Propostas de formação Teológico – Pastoral da Diocese do Porto, que podem consultar nos panfletos disponíveis no corredor da Igreja.

A Fundação A LORD
- Solicita a todos os inscritos na visita cultural ao Palácio de Belém, a realizar no dia 16 de julho, a dirigirem-se à sua sede o mais breve possível.


Sem comentários:

Enviar um comentário