sábado, 23 de julho de 2016

Folha Dominical n.º 35 de 24 de julho de 2016



Jornada Mundial da Juventude
----------------------------------------------------------

2ª feira, dia 25 de julho, missa de Joaquim Ribeiro da Mota, faz 116anos que nasceu, esposa, filhos, noras e netos Joaquim e Maria Graciosa, às 19:30h, no S. José.

3ª feira, dia 26 de julho, missa de 6 meses de Joaquim Moreira (Bento) e família e de 2 meses de Agostinho dos Santos Sousa, com a Celebração do Dia dos Avós, às 19:30h, na Igreja.

4ª feira, dia 27 de julho, Celebração de Bodas de Prata de Casamento de Manuel e Júlia, às 18:30h, na Igreja.
- Missa de 30.º dia de Maria da Conceição do Carmo Machado e de 86.º aniv. de nascimento de Joana Monteiro Meireles,  lembrada pela amiga Ana Amarante, às 19:30h, na Igreja.

5ª feira, dia 28 de julho, não há eucaristia.

6ª feira, dia 29 de julho, missa de 5 meses de Carlos Alberto Barbosa da Silva e de 9.º aniv. de Fréderic Ferreira e avô António Joaquim Ferreira, às 19:30h, no Vinhal.

Sábado, dia 30 de julho, missa Vespertina às 19:30h na Igreja de António Abel Ferreira de Almeida, faz dia 31 de julho, 14 anos que faleceu e de Cecilda Laura Fernandes Pacheco, faz 89 anos que nasceu e marido Júlio Carlos Carneiro.

Domingo, dia 31 de julho, missa às 8h no S. José de 17.º aniv. de Maria de Sousa das Neves e de 5.º aniv. de Ana Rosa dos Santos, às 9h no Vinhal de mais um mês de José Pinheiro de Sousa e esposa Maria de Lurdes Ferreira Alves, e às 11h na Igreja, MISSA SOLENE DAS FESTAS DA CIDADE DE LORDELO de mais um mês de Ilda Ferreira de Sousa, marido Emídio, neta Patrícia Marlene, pais e irmãos.
- PROCISSÃO ÀS 17H.

-----------------------------------------------------------

Jubileu
– Este domingo, dia 24 de julho, Lordelo terá um momento de oração na Igreja Jubilar de Paredes, às 15h. A concentração realizar-se-á na Igreja de Paredes às 14:30h.Convidamos toda a comunidade a participar.

Cursos de Formação
– Durante o mês de julho e de 1 a 23 de setembro decorrem as inscrições para os cursos de Ministérios Litúrgicos (Leitores, Acólitos, Salmistas e Músicos), no Curso Básico de Teologia e no Curso Complementar de Formação de Catequistas. Mais informação consultar: ccc.diocese-porto.pt

Bolsa de Estudo
– Universidade Lusófona do Porto - O Município de Paredes tem estabelecido um protocolo com a Universidade Lusófona do Porto, sendo oferecida uma bolsa de estudo a um estudante de Paredes (isenção de propinas alunos que frequentem pela primeira vez o ensino superior e que não beneficiem de outra bolsa de estudo e que estejam matriculados no primeiro ano de um curso desta universidade). As candidaturas podem ser formalizadas até dia 12 de setembro no balcão da Câmara Municipal de Paredes.

Festa da Francesinha
– Realizar-se-á nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto, na Rua de Penhas Altas, frente ao Mercado de Lordelo, com a participação da Gelataria Gelato e Casa Isabel. No sábado, dia 13 de agosto haverá também porco no espeto.

Perdeu-se
– Um molho de chaves perto do mercado de Lordelo. Pede-se a quem encontrar o favor de entregar na Igreja.





Sem comentários:

Enviar um comentário