sábado, 25 de junho de 2016

Folha Dominical n.º 31 de 26 de junho de 2016



 Festa da Paróquia

Convívio Paroquial



Ser comunidade

Senhor,
És tu que me chamas
A viver em comunidade
E queres
que a edifique.
Queres-me
em comunhão
Com os outros,
Para ser mais forte,
Para ser eu mesmo.
Para saber esperar,
amar e viver com os outros.


--------------------------------------------------------------

2ª feira, dia 27 de junho, missa de aniv. do Professor José Alves Leal, às 19:30h, na Igreja.

3ª feira, dia 28 de junho, missa de aniv. de Artur da Silva e de aniv. de Fernando Dias Ferreira (Castelo), às 19:30h, na Igreja.

4ª feira, dia 29 de junho, missa de 4 meses de Carlos Alberto Barbosa da Silva, às 19:30h, no Vinhal.

5ª feira, dia 30 de junho, missa de 30.º dia de Maria Celeste Moreira e de mais um mês de Ilda Ferreira de Sousa, marido Emídio, neta Patrícia Marlene, pais e irmãos, às 19:30h, na Igreja.

6ª feira, dia 1 de julho, missa de 30.º dia de José Fernando Barbosa de Sousa e de 18 meses de António Ferreira Rodrigues, pais, sogros e irmã Florinda, às 19:30h, no S. José.

Sábado, dia 2 de julho, missa Vespertina às 19:30h na Igreja Missa de 30.º dia de Domicília Tomé Neves (Campo de Víboras, Vimioso), de aniv. de Nuno Miguel Ferreira Lopes, de 3 meses de Eduardo Alberto da Silva Vaz e cunhado Jaime e de mais um mês de Maria dos Anjos e família.

Domingo, dia 3 de julho, missa às 8h no S. José, às 9h no Vinhal de Júlio Carlos Carneiro e Cecilda Laura Fernandes Pacheco (mandada celebrar pelo amigo José estofador), e às 11h na Igreja de Hélder Ricardo Dias de Sousa (Canavarro), António Ferreira Passos, esposa Maria José Alves Gomes, filha, genro e neto e de Monique Alves Neto, sogros Luís e Noémia e cunhado Neca com Celebração de Homenagem aos antigos combatentes nas ex-colónias portuguesas seguida de romagem ao Monumento dos Combatentes.

--------------------------------------------------------------


Oração – Adoração, para toda a comunidade
- domingo, dia 3 de julho, às 15h, na Igreja.

Reuniões:
- Dos Representantes dos Lugares, 2.ª feira, dia 27 de junho, às 21h, no Centro da Igreja.
- Para todos os catequistas do 3.º ano de catequese, 2.ª feira, dia 27 de junho, às 21:30h, no centro da Igreja.

J. F. L.
 - O Presidente da Junta de Freguesia de Lordelo, Nuno Serra, e o Presidente do Núcleo de Penafiel da Liga dos Combatentes, Sargento-Mor, António Araújo, têm a honra de convidar toda a população a assistir à “Cerimónia de Homenagem aos Combatentes da Guerra do Ultramar”, a ter lugar no dia 3 de Julho, às 10h00, na Junta de Freguesia de Lordelo. No próximo dia 1 de Julho do corrente ano, a partir das 21h, irá realizar-se no Salão Paroquial da Igreja, desta Cidade, mais uma cerimónia do “Lordelo Agradece”. Contamos com a presença de todos. Na Junta de Freguesia de Lordelo, no próximo dia 29 de Junho, realizar-se-á a 12º sessão de Assembleia de Freguesia, pelas 21h. O edital encontra-se afixado no corredor da Igreja.

Excursão
- A Sra. Maria do Branca tem um autocarro para a Assunção, Balazar e Póvoa no dia 15 de agosto. Ainda tem lugares para a Senhora dos Milagres em Espanha. Contacto: 910111733 / 224441971

Sem comentários:

Enviar um comentário