sábado, 16 de abril de 2016

Folha Dominical, n.º 21 de 17 de abril de 2016




Consolar os tristes
Referência Bíblica: Os gentios encheram-se de alegria”
Deus enxugará todas as lágrimas dos seus olhos!

Oração:           Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura, e esperança nossa, salve.
A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva, a Vós suspiramos, gemendo e chorando, neste vale de lágrimas. Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E depois deste desterro, Nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria.

-----------------------------------------------------------


2ª feira, dia 18 de abril, missa de 3 meses de Manuel Gonçalves de Abreu Pelota, às 19:30h, no S. José.

3ª feira, dia 19 de abril, missa de 30.º dia de Maria Adelaide Ferreira Gomes, às 19:30h, no S. José.

4ª feira, dia 20 de abril, missa de 30.º dia de Valdemar Ferreira da Costa e de aniv. de Maria Gracinda Nunes Ferreira, às 19:30h, na Igreja.

5ª feira, dia 21 de abril, missa de aniv. de Aprízio Carlos Santos Ribeiro, às19:30h, no S. José.

6ª feira, dia 22 de abril, não há eucaristia.

Sábado, dia 23 de abril, Bodas de Casamento de Ouro de Mário e Rosa, às 17h, no Vinhal.
Missa Vespertina às 19:30h na Igreja de Abílio Martins Santos, mãe e filha e de 14 meses de Diamantino Moreira Marques e esposa Maria Amélia Moreira Ribeiro.

Domingo, dia 24 de abril, missa às 8h no S. José de 6 meses de José Ribeiro da Silva, pais Manuel Joaquim da Silva e Anunciação Ribeiro da Costa, às 9h no Vinhal de aniv. de Américo Ferreira da Cunha e esposa Maria Duarte Cunha, de mais um mês de José Pinheiro de Sousa e esposa Maria de Lurdes Ferreira Alves, e às 11h na Igreja.

-----------------------------------------------------------


Ofertas da mesa para a Festa de Nossa Senhora Alívio
- Deu: 1.264,00€.

Ofertório do Senhor
- Do lugar da Levadinha deu mais 10,00€.

Visita da Imagem Peregrina da Nossa Senhora de Fátima
– Dia 18 de abril, com chegada prevista a Paredes às 10h, na rotunda da bandeira, Parque da Cidade. Missa às 11h, na Igreja de Castelões de Cepeda. Visita à nossa paróquia, no mesmo dia, às 16:45h, com breve momento de oração e procissão das Velas em Castelões de Cepeda às 21:30h. No dia 19 de abril entre as 8h e as 9h Vigília de Oração com a Paróquia de Lordelo em Castelões de Cepeda. Estejam presentes. Quem precisar de transporte, no fim das missas de domingo, devem inscrever-se junto da pessoa responsável que irá recolher essa informação.

A LORD
- No próximo dia 23 de abril, a Biblioteca da Fundação A LORD comemorará o Dia Mundial do Livro, com o seguinte programa: entrega de Certificados de Formação Profissional, teatro pelo Grupo LORDator Juvenil e entrega de Prémios de Mérito Escolar aos alunos do Agrupamento de Escolas de Lordelo. O evento decorrerá no Auditório da Fundação A LORD, pelas 15h30m. A entrada é livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário