sábado, 5 de dezembro de 2015

Folha Dominical n.º 2 de 6 de dezembro de 2015



Confiança 
 
“Tenho plena confiança de que Aquele que começou em vós tão boa obra há de levá-la a bom termo, até ao dia de Cristo Jesus” (Fl 1,6)!

Gesto Simbólico:           
- Esvaziar o cabaz familiar ou de grupo
para o cabaz paroquial.
Desafios para vivência Semanal:
- Dedicar algum do tempo à oração confiante.
- Experimentar o conforto e o consolo
de um Deus que confia em ti.


2ª feira, dia 7 de dezembro, missa de 30.º dia de Fortunato Joaquim Barbosa Bica de Freitas, de mais um mês de Joaquim da Conceição Alves de Sousa e de 9 meses de Maria Moreira Barbosa, às 19:30h, na Igreja.

3ª feira, dia 8 de dezembro, missa às 8h no S. José, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja de 3.º aniv. de Mário da Cunha Neto, pais e sogros, de 27.º aniv. de Manuel Carneiro Martins (França), com a Celebração do Grupo Liam.

4ª feira, dia 9 de dezembro, missa de Rosalina Salgado Barbosa, faz 90 anos que nasceu, marido José Ferreira da Silva, noras Maria Deolinda e Maria da Conceição e de Manuel Carneiro, faz 17 anos que faleceu e esposa Maria Moreira, às 19:30h, no S. José.

5ª feira, dia 10 de dezembro, missa de mais um mês de Constantino Ribeiro Alves, de mais um mês de Joaquim Moreira da Silva (Pisões) filha Elisabete, pais e sogros e de 3.º aniv. de Manuel Moreira de Sousa pais e irmãos, às 19:30h, no S. José.

6ª feira, dia 11 de dezembro, missa de 30.º dia de Irene Fernanda da Rocha Moreira do Vale, às 19:30h, na Igreja.

Sábado, dia 12 de dezembro, missa de Natal da Escola Básica/ Secundária de Lordelo, às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19:30h na Igreja de 30.º dia de Maria de Fátima Veiga da Silva Barbosa, de aniv. de Senhorinha da Cunha Almeida Leal, de mais um mês de Eunice Amélia Valente Leal e sua mãe Maria José e de 9 meses de António Moreira das Neves e pais.

Domingo, dia 3 de dezembro, missa às 8h no S. José, às 9h no Vinhal de aniv. de Manuel António Ribeiro de Sousa, e às 11h na Igreja de aniv. de Álvaro Jesus Moreira, pais, sogros e família.

Agenda

Ofertório do Senhor, do lugar do Vinhal deu: 277€

Reuniões:
- Dos Representantes dos Lugares, 6.ª feira, dia 11 de dezembro, às 21h, no Centro Paroquial da Igreja.
- Da Conferência São Vicente de Paulo, 6.ª feira, dia 11 de dezembro, às 21h, na casa da Sra. Rute.

Missa de Bênção das Grávidas
- Dia 20 de dezembro, às 11h, na Igreja. As grávidas interessadas em participar devem inscrever-se no escritório da Igreja até dia 12 de dezembro.

Adil
– Informa que se encontram abertas as inscrições para a formação de teatro, na Adil, para alunos dos 3 aos 17 anos, com o custo mensal de 20€. Mais informações através do e-mail: tragoteatromail.com ou Tel.: 96191056.
Recolha de dadores de Medula Óssea – Será realizada durante a recolha de sangue, nos dias 17 e 19 de dezembro. Pode fazer a sua pré inscrição no final das eucaristias. No corredor da Igreja encontram-se afixadas mais informações.

A LORD
- No próximo dia 19 de dezembro, realizar-se-á a Gala de Bailado, pelo Centro de Dança do Porto, no Auditório A LORD, pelas 21h30. A entrada é livre e as reservas de bilhetes poderão ser efetuadas pelo telefone (224 447 357) ou por e-mail (geral@fundacaoalord.pt).

Desfile de Pais Natal
– Dia 6 de dezembro, às 14:30h, com saída do Foto Óscar até à Alameda da Igreja.

Sem comentários:

Enviar um comentário