sábado, 5 de setembro de 2015

Folha Dominical n.º 38 de 6 de setembro de 2015






Deus está comprometido com a vida e a felicidade
        De cada um de nós!



AGENDA

2ª feira, 7 de setembro, missa de 7.º dia da Professora Maria do Carmo Pereira Coelho, de mais um mês de Joaquim da Conceição Alves de Sousa, de 6 meses de Maria Moreira Barbosa, de Emídio Dias da Silva, faz 29 anos que faleceu, esposa Ilda Ferreira de Sousa, neta Patrícia Marlene, pais, sogros e família, ás 19:30h, no S. José.

3ª feira, 8 de setembro, missa de 7.º dia de Zeferino Fernando Sousa de Brito, de aniv. de Aires Filipe Coelho, de Maria Cesarina Ribeiro Marimba e de 5.º aniv. de Maria Alves Ribeiro, pais e irmãos Arminda e Manuel, às 19:30h, no S. José.

4ª feira, 9 de setembro, não há eucaristia.

5ª feira, 10 de setembro, missa de mais um mês de Constantino Ribeiro Alves e de mais um mês de Joaquim Moreira da Silva (Pisões), filha Elisabete, pais e sogros, às 19:30h, no S. José.

6ª feira, 11 de setembro, não há eucaristia.

Sábado, dia 12 de setembro, missa das Crianças às 15h, na Igreja.
Missa Vespertina às 19:30h na Igreja de 30.º dia de José Gaspar Moreira de Sousa, de Maria Amélia Moreira Leal, fez no dia 8 de setembro 90 anos que nasceu e de 6 meses de António Moreira das Neves.

Domingo, 13 de setembro, missa às 8h no S. José de 11 meses de Albertina Carvalho Torres Barros, às 9h no Vinhal, e às 11h na Igreja por Maria Otília Mesquita, Joaquim Mesquita e filho Francisco Mesquita.

Reuniões:
- Dos Ministros Extraordinários da Comunhão, 4.ª feira, dia 9 de setembro, às 21h, no Centro paroquial da Igreja.

Ultreia aberta a todos
– No dia 17 de setembro, às 21:30h, no Centro Paroquial da Igreja. Convidam-se todos os cursilhistas a estarem presentes.

Ensaio Coral
– Reinício da preparação, para a visita pastoral, 2.ª feira, dia 7 de setembro, às 21h, na Igreja.

Visita Pastoral, almoço de encerramento
– Realizar-se-á um almoço convívio, dia 18 de outubro com o Bispo D. António Maria Bessa Taipa. Para participarem devem inscrever-se até dia 7 de setembro ou no escritório da Igreja. O pagamento será feito no ato da inscrição. Participem! O programa da Visita Pastoral será entregue a todas as famílias.

A LORD
- A partir do dia 7 de setembro, segunda-feira, encontram-se abertas as inscrições para o Orfeão da Fundação A LORD e Escola de Música da Fundação A LORD. Para mais informações, dirija-se à sede da Fundação A LORD ou ligue para 224 447 357, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h00.

Excursões
- A irmã do Zecarias tem um autocarro em setembro para visitar Valença, Melgaço, Senhora da Peneda, Lindoso, Ponte da Barca e Ponte de Lima. O custo é de 11€. Os interessados devem contactar o 917934192.

Perdeu-se
- Perdeu-se uma carteira com documentos na zona do entroncamento, juntos aos correios antigos, pede-se a quem encontrar o favor de entregar na Igreja.

Sem comentários:

Enviar um comentário