sábado, 11 de julho de 2015

Folha dominical n.º 33 de 12 de julho de 2015





Tudo
o que não    serve,
pesa
(Madre Teresa)








 
2ª feira, dia 13 de julho, missa de aniv. de Cândida Alice da Rocha Neves, de 2.º aniv. de Tina Pelota, marido António Pelota e filho Fernando, de Francisco Dias Carneiro, faz anos que nasceu e de Augusto Martins Ribeiro, filho Arnaldo , cunhada Maria Ermelinda e sogro Aurélio da Cunha, às 19:30h, na Igreja.

3ª feira, dia 14 de julho, missa de 4 meses de António Pedro Mieiro (Pereira), às 19:30h, na Igreja.

4ª feira, dia 15 de julho, missa de 50 anos de nascimento de Daniel Ferreira da Silva, às 19:30h, na Igreja.

5ª feira, dia 16 de julho, missa de aniv. de Maria Emília Carneiro Alves Lamas, às 19:30h, na Igreja.

6ª feira, dia 17 de julho, missa de 6 meses de Américo de Barros Carneiro e de aniv. de António Moreira das Neves, às 19:30h, no S. José.

Sábado, dia 18 de julho, missa Vespertina às 19:30h na Igreja de 7 meses de Álvaro de Jesus Moreira, pais, sogros e família e de 8 meses de Mário Augusto da Silva Lemos.

Domingo, dia 19 de julho, missa às 8h no S. José, às 9h no Vinhal de 30.º dia de Júlia Nogueira da Rocha, e às 11h na Igreja.

Agenda

Oração Adoração
- Para toda a comunidade, domingo, dia 19 de julho, às 16h, na Igreja.

Ofertório do Senhor
- Lugar de Parteira de Cima deu: 250,00€.

Reuniões:
- Da Comissão Permanente e do Plenário, 2.ª feira, dia 13 de julho, às 21h, no Centro Paroquial da Igreja.
- Da Conferência São Vicente de Paulo, 3.ª feira, dia 14 de julho, às 21h, na casa da Sra. Rute.

Lordelo tem Talento
- As inscrições para o “Lordelo Tem Talento” encontram-se abertas, entre os dias 13 e 27 de agosto para as crianças e jovens com idades compreendidas entre os 3 e os 18 anos, na Junta de Freguesia.

A Lord
- No próximo dia 24 de julho, a A LORD irá realizar uma visita cultural a Zamora, em Espanha. As inscrições começarão na segunda-feira, dia 13, durante o horário de funcionamento e todos os interessados deverão entregar o cartão identificação civil, cartão de contribuinte ou cartão de cidadão e uma comparticipação de 10 euros. O limite é de três inscrições por pessoa. A Fundação A LORD irá comemorar o Dia mundial dos Avós, na Academia, no dia 24 de julho. Para participar faça a sua inscrição.

Banco Municipal de Manuais Escolares
- Devido à crescente procura, por parte das famílias, de livros escolares usados, como forma de poupança no orçamento familiar, o Município de Paredes, através dos Pelouros de Ação Social, Educação e Cultura, implementou o Banco Municipal de Livros Escolares. Esta iniciativa consiste em trocar/doar livros escolares do 1.º ao 12.º ano, de forma totalmente gratuita. Os interessados em doar ou receber livros deverão dirigir-se, para efeito, à Biblioteca Municipal de Paredes

Casa Agrícola
- Abriu a Casa Agrícola de Lordelo, na Avenida do Entroncamento (perto do Roque Bar). Tem tudo para agricultura, rações para animais, utilidades domésticas, ferramentas para horta e jardim e aves de capoeira.

O guarda-sol
- Emprestado na Festa de S. Roque, encontra-se guardado na Igreja.

Achou-se
- Uma quantia em dinheiro junto aos correios antigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário